Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu possuo um fone da sol republic, modelo tracks air.

Custa 200 dólares lá fora, vc encontra no ML por 380 reais +-

Considero o fone muito bom! Lá fora é concorrente da Beats, mas a qualidade do audio, na minha opinião, é consideravelmente superior ao da Beats. Comparando claro com o fone da Beats de mesmo valor.(porém o marketing da Beats é muito mais forte)

Ele vem com cabo para poder usar com fio também, o que quebra um galho caso a bateria acabe. Por falar em bateria, ela dura 13 horas.

Lendo aqui o tópico, acabei de comprar esse Aukey para testar, já que ele é bem acessível e menor que o tracks air.

ia esquecendo, o único "defeito" do tracks air é que ele é branco, então com o passar do tempo ele vai encardindo.

Postado (editado)

Eu tenho um Meizu EP-51... top, top, top!
Custou apenas $30, tem um ótimo bass, belíssimo acabamento, vem com case pra carregar ele por aí e várias opções de intra-auriculares pra encaixar nos diferentes tipos de ouvido. O acabamento da caixinha também é bem premium.

Vale a pena... quem tiver interesse tem um review do Izzy Nobre no youtube.

Detalhe: Ele é bluetooth 4.0. :)

Editado por Elton Fabricio
  • 2 semanas depois...
Postado
Eu tenho um Meizu EP-51... top, top, top!
Custou apenas $30, tem um ótimo bass, belíssimo acabamento, vem com case pra carregar ele por aí e várias opções de intra-auriculares pra encaixar nos diferentes tipos de ouvido. O acabamento da caixinha também é bem premium.
Vale a pena... quem tiver interesse tem um review do Izzy Nobre no youtube.
Detalhe: Ele é bluetooth 4.0. [emoji4]

Comprou aonde??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
53 minutos atrás, Neto Farias disse:

Boa dica e o preço até que compensa.
Ele tem algum comando no fone? Ex. Aumentar e diminuir volume, passar faixa...

Não tem nenhum comando, pelo menos não achei nada.... kkkkk, manual em chinês. É um fone simples, mas que por não ter fio nenhum, me atende muito bem.

• 3 semanas depois...
Postado

Fiquei sabendo que a Apple-br já tá vendendo o BeatsX (link) por R$ 799,00, uma alternativa talvez válida pro AirPods.. seria bacana o MM fazer um review deste fone... gostei do recurso fast fuel e durar até 8h. O meu que comprei da aliexpress (semelhante ao AirPods), dura no máximo 4h.

Postado (editado)

Fones bluetooth estilo twins estou usando estes três, todos comprados no Ali... 

1. Sylllable D900mini
https://www.aliexpress.com/item/Syllable-D900MINI-Bluetooth-4-1-Earphone-Wireless-Stereo-Headset-Handsfree-Mini-Earbud-with-Mic-for-iPhone/32769627384.html

2. K2 Mini InvisibleTWS
https://www.aliexpress.com/item/K2-Mini-InvisibleTWS-Twins-True-Wireless-Bluetooth-4-2-Earphones-Portable-Handsfree-In-Ear-Stereo-Earbuds/32785306258.html 

3. Puscard Twins
https://www.aliexpress.com/item/Puscard-Twins-Portable-Mini-Wireless-Bluetooth-CSR-Earphones-Clear-Bass-Noise-Isolating-In-Ear-Stereo-Earbuds/32789005457.html

Na qualidade de áudio, o Syllable ganha, seguido pelo Puscard. No quesito bateria, o Puscard ganha, seguido do K2. Quanto à estabilidade da conexão, o Puscard também ganha disparado, seguido do Syllable.

Editado por sssbbb
  • 3 meses depois...
Postado
Em 20/01/2017 at 11:10, leonny disse:

Mateus,

Eu comprei após assistir um review de um canal no youtube chamado CORRIDA NO AR.

Lá ele indicou o importador aqui no Brasil, localizado no MS.

De vez em quando chega e rapidamente esgota.

O nome dessa importadora é Techargers.

Nos Estados Unidos ele custa 20 doletas!

Abs Leonny

Achei melhor que os earpods.

Tive o plantronics e achei esse Aukey melhor também.

Seguem fotos dele!

eaedcb27605a5f9ba2acab41b0c7e300.jpg

ff18c78030e5fc076a0538b162085210.jpg

Esse fone conecta em 2 smartphones ao mesmo tempo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...