tagliarini Postado 8 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2017 Eu possuo um fone da sol republic, modelo tracks air. Custa 200 dólares lá fora, vc encontra no ML por 380 reais +- Considero o fone muito bom! Lá fora é concorrente da Beats, mas a qualidade do audio, na minha opinião, é consideravelmente superior ao da Beats. Comparando claro com o fone da Beats de mesmo valor.(porém o marketing da Beats é muito mais forte) Ele vem com cabo para poder usar com fio também, o que quebra um galho caso a bateria acabe. Por falar em bateria, ela dura 13 horas. Lendo aqui o tópico, acabei de comprar esse Aukey para testar, já que ele é bem acessível e menor que o tracks air. ia esquecendo, o único "defeito" do tracks air é que ele é branco, então com o passar do tempo ele vai encardindo. Citar
Elton Fabricio Postado 8 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2017 (editado) Eu tenho um Meizu EP-51... top, top, top! Custou apenas $30, tem um ótimo bass, belíssimo acabamento, vem com case pra carregar ele por aí e várias opções de intra-auriculares pra encaixar nos diferentes tipos de ouvido. O acabamento da caixinha também é bem premium. Vale a pena... quem tiver interesse tem um review do Izzy Nobre no youtube. Detalhe: Ele é bluetooth 4.0. Editado 8 de fevereiro de 2017 por Elton Fabricio Citar
nandev Postado 17 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2017 Comprei o fone X1T na Aliexpress (Link) do jeito que eu queria mesmo, ou seja, 100% wireless. Até agora tô gostando... Citar
Junior Bianchi Postado 17 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2017 Eu tenho um Meizu EP-51... top, top, top! Custou apenas $30, tem um ótimo bass, belíssimo acabamento, vem com case pra carregar ele por aí e várias opções de intra-auriculares pra encaixar nos diferentes tipos de ouvido. O acabamento da caixinha também é bem premium. Vale a pena... quem tiver interesse tem um review do Izzy Nobre no youtube. Detalhe: Ele é bluetooth 4.0. [emoji4]Comprou aonde??Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Neto Farias Postado 17 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2017 Comprei o fone X1T na Aliexpress (Link) do jeito que eu queria mesmo, ou seja, 100% wireless. Até agora tô gostando...Boa dica e o preço até que compensa. Ele tem algum comando no fone? Ex. Aumentar e diminuir volume, passar faixa... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
nandev Postado 17 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2017 53 minutos atrás, Neto Farias disse: Boa dica e o preço até que compensa. Ele tem algum comando no fone? Ex. Aumentar e diminuir volume, passar faixa... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não tem nenhum comando, pelo menos não achei nada.... kkkkk, manual em chinês. É um fone simples, mas que por não ter fio nenhum, me atende muito bem. Neto Farias 1 Citar
Elton Fabricio Postado 17 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2017 1 hora atrás, Junior Bianchi disse: Comprou aonde?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Opa, comprei no gearbest, segue link: http://m.gearbest.com/sports-fitness-headphones/pp_356162.html e aqui o review dele: Junior Bianchi 1 Citar
nandev Postado 10 de março de 2017 Denunciar Postado 10 de março de 2017 Fiquei sabendo que a Apple-br já tá vendendo o BeatsX (link) por R$ 799,00, uma alternativa talvez válida pro AirPods.. seria bacana o MM fazer um review deste fone... gostei do recurso fast fuel e durar até 8h. O meu que comprei da aliexpress (semelhante ao AirPods), dura no máximo 4h. Citar
sssbbb Postado 10 de março de 2017 Denunciar Postado 10 de março de 2017 (editado) Fones bluetooth estilo twins estou usando estes três, todos comprados no Ali... 1. Sylllable D900minihttps://www.aliexpress.com/item/Syllable-D900MINI-Bluetooth-4-1-Earphone-Wireless-Stereo-Headset-Handsfree-Mini-Earbud-with-Mic-for-iPhone/32769627384.html 2. K2 Mini InvisibleTWShttps://www.aliexpress.com/item/K2-Mini-InvisibleTWS-Twins-True-Wireless-Bluetooth-4-2-Earphones-Portable-Handsfree-In-Ear-Stereo-Earbuds/32785306258.html 3. Puscard Twinshttps://www.aliexpress.com/item/Puscard-Twins-Portable-Mini-Wireless-Bluetooth-CSR-Earphones-Clear-Bass-Noise-Isolating-In-Ear-Stereo-Earbuds/32789005457.html Na qualidade de áudio, o Syllable ganha, seguido pelo Puscard. No quesito bateria, o Puscard ganha, seguido do K2. Quanto à estabilidade da conexão, o Puscard também ganha disparado, seguido do Syllable. Editado 10 de março de 2017 por sssbbb Neto Farias 1 Citar
Waldemir Terra Jr. Postado 16 de junho de 2017 Denunciar Postado 16 de junho de 2017 Em 20/01/2017 at 11:10, leonny disse: Mateus, Eu comprei após assistir um review de um canal no youtube chamado CORRIDA NO AR. Lá ele indicou o importador aqui no Brasil, localizado no MS. De vez em quando chega e rapidamente esgota. O nome dessa importadora é Techargers. Nos Estados Unidos ele custa 20 doletas! Abs Leonny Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Achei melhor que os earpods. Tive o plantronics e achei esse Aukey melhor também. Seguem fotos dele! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Esse fone conecta em 2 smartphones ao mesmo tempo? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.