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Dúvida sobre o recall da bateria do iPhone 6s com tela trincada


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Olá pessoal.

Gostaria de saber se alguém que já tenha feito o recall da bateria do iPhone 6s com a tela trincada ou rachada teve mesmo que arrumar (pagando) essa tela antes. 
A minha pergunta é pq essa prática é vedada (proibida) pelo Código de Defesa do Consumidor. Queria saber pois vou procurar a assistência pra trocar a bateria do meu. O trincado na minha tela é muito pequeno, mas conhecendo a empresa, acredito que vão me mandar trocar o vidro antes.

Agradeço a ajuda.

 

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    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Preciso que estejam em boas condições, ligando e funcionando 100% e com iCloud livre. Preciso que tenham caixa original em bom estado também.
      Obrigado,
    • Por Malagoli
      Bom dia Pessoal,
      Estou vendendo um Iphone 6s Plus de 128GB Rose.
      Nunca foi aberto, tela sempre com pelicula e pelicula na traseira.
      Possui caixa com acessórios lacrados e originais (Fone e Carregador, não acompanha cabo), Icloud desbloqueado, acompanha capinha Genérica Rosa.
      Bateria está com 77% de vida, tudo funciona perfeitamente, possui detalhes na parte inferior proximo ao carregador.
      R$ 1.500,00.
      Aceito troca por IPAD (algum modelo "novo") e complemento o valor.

       
      Tenho também um Iphone 7 de 128GB
      Ele está com algums problemas: Home falha (funciona biometria), Cameras não funcionam (após a troca da Bateria), Bateria 100%, Icloud Livre. Possui caixa, não possui acessórios.
      Telefone Funciona (Wifi, Bluetooth, ligação etc..) só Home falhando e Cameras Ruins.
      R$ 600,00
       

    • Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):



       
      Lado direito, como esperado (sem defeito):


       
      Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:



       
    • Por Marcelo Juliao
      Após três dias do upgrade para o Big Sur meu MacBook Pro Touch Bar 2017 (4 portas Thunderbolt 3) desligou e só funciona plugado o carregador. No ícone da bateria aparece um ponto de exclamação e quando clica aparece Battery Service Required!
      Fiz uma pesquisa no Google em inglês e encontrei vários casos semelhantes, pessoas que após instalarem o Big Sur tiveram suas baterias danificadas!
      Minha bateria era nova ainda, tinha apenas 74 ciclos! Levei na Apple Store do Shopping Morumbi em São Paulo e eles trocaram a bateria sem custo através do programa de recall do teclado butterfly destes MacBooks Pro. Na verdade é trocado todo o Top Case da máquina (teclado, trackpad e bateria, pois a bateria vem colada ao teclado).
      Fui feliz da vida pra casa com um Top Case novo e em função disso uma bateria nova. Dois meses depois da troca, o mesmo problema acontece novamente, desta vez a bateria tinha apenas 5 ciclos e foi pro saco!!! Levei novamente na Apple e como ainda estava na garantia de 3 meses da troca do Top Case, foi trocado novamente o Top Case sem nenhum custo!
      Meu medo é que aconteça novamente, afinal não é um problema de bateria, e sim alho no Big Sur que está danificando a bateria!
      Alguém com um problema semelhante?
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por pedrodolce
      Olá tudo bem?
      Finalmente adquiri meu primeiro MacBook. Comprei um MacBook Air M1, e apesar de a bateria ser ótima, sou novo no mundo MacOs.
      Então minha pergunta é bem simples, com base no uso individual de vocês, ou em publicações/artigos, qual a melhor maneira de usar meu MacBook Air para otimizar a saúde da bateria? Devo utilizá-lo sempre ligado a uma tomada? Ou devo sempre consumir sua bateria?
       
      Obrigado.
      💻
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

      Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

      Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

      Será comportamento do Carregamento otimizado?

      Saude da bateria: 100%.

       
    • Por Gardenhaill
      Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...
       alguém já passou por isso?
       Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

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