Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado para Mac


Posts Recomendados

Cara....sinceramente vc tem um Macbook Pro! Sua situação ja não e tão ruim kkkkk, brincadeiras a parte...vc encontra teclados originais usados aqui no Forum ou em outros locais tipo OLX e ML por preços bem em conta. Ja vi gente vendendo por 150/180 reais. Acho que vale a pena o investimento. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu troquei recentemente meu iMac 2010 por um mac mini zero (2014... valeu Apple).

Em vez do teclado oficial eu apostei no teclado bluetooth da Logitech modelo K380, pq além de ser mais barato tem um visual bacana e ainda dá pra alternar entre 3 devices... já pareei com o mac e com o iPhone e funciona muito bem.

Tem outro modelo que tem até um lugar pra encaixar tablet ou smartphone..

O meu é esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802195424-teclado-logitech-bluetooth-k380-920-007564-preto-1-_JM

Detalhe é que um amigo trouxe do Canada por apenas 49 doletas... se fosse comprar no BR eu compraria o Apple oficial usado mesmo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o K380 da Logitech no modo closed claim shell. Ele tem o mesmo tamanho do teclado do macbook com as teclas command, option, control e fn; a única diferença é a falta da retroiluminação, controle de brilho de tela (não faz sentido em um teclado externo, pq geralmente se usa monitor externo) e mission control (que pode ser substituído facilmente pelo control + setas do teclado). Há, e as teclas não são quadradas, são circulares.

k380-multi-device-bluetooth-keyboard.png

Editado por Thiago Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago não sei se acontece com vc, mas no meu mac todos os dias quando ligo aparece notificação de software update... e é sempre a mesma versão (6.0)... ou seja, algum bug que fica pedindo pra atualizar sendo que já tenho a última versão.

Mas o teclado é ótimo!

Outro ponto positivo é a bateria (2 pilhas AAA), comprei em Julho de 2016 e até hoje não troquei as pilhas... tinha um iMac antes e o teclado da Apple (4 pilhas AA) precisava trocar ou recarregar as pilhas a cada semana mais ou menos. Lembro que acabei comprando 2 jogos de pilhas recarregáveis pra não ter que ficar parado esperando.

 

Em 11/02/2017 at 16:53, Thiago Lopes disse:

Uso o K380 da Logitech no modo closed claim shell. Ele tem o mesmo tamanho do teclado do macbook com as teclas command, option, control e fn; a única diferença é a falta da retroiluminação, controle de brilho de tela (não faz sentido em um teclado externo, pq geralmente se usa monitor externo) e mission control (que pode ser substituído facilmente pelo control + setas do teclado). Há, e as teclas não são quadradas, são circulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bzman disse:

Thiago não sei se acontece com vc, mas no meu mac todos os dias quando ligo aparece notificação de software update... e é sempre a mesma versão (6.0)... ou seja, algum bug que fica pedindo pra atualizar sendo que já tenho a última versão.

Mas o teclado é ótimo!

Outro ponto positivo é a bateria (2 pilhas AAA), comprei em Julho de 2016 e até hoje não troquei as pilhas... tinha um iMac antes e o teclado da Apple (4 pilhas AA) precisava trocar ou recarregar as pilhas a cada semana mais ou menos. Lembro que acabei comprando 2 jogos de pilhas recarregáveis pra não ter que ficar parado esperando.

 

Concordo muito com a parte da bateria, ela sua muito. Mas quanto a atualização, isso não acontece aqui, o Logitech options aqui está no 6.4, desentale e instale novamente, talvez esteja com bug no programa de update dessa versão. Talvez eu não tenha passado por isso pq em toda atualização do macOS (de versão nomeada e não de correção) eu procure fazer uma atualização limpa e reinstalo tudo de novo.

Screen Shot 2017-02-13 at 11.13.26.png

Screen Shot 2017-02-13 at 11.13.16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 12/07/2017 at 13:51, __ayrton disse:

Pessoal, estou pensando em adquirir o teclado K750 para meu macbook.

 

Vocês conhecem ele? indicam?

 

http://www.logitech.com/en-us/product/wireless-solar-keyboard-k750-mac?crid=27

 

Obrigado!

Este logitech é um dos melhores . Muito bom mesmo. Se encontrar a venda compre . O problema é que custara acima dos R$ 400 no Brasil . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...