Junior Bianchi Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2017 Boa noite Galera. Estou com uma duvida aqui. Vale a pena comprar um monitor externo para trabalhar com o macbook quando estou de casa ou trocar o meu (macbook pro 13 de 2015), por um macbook de 15? Qual seria a melhor opção? Alguém tem alguma recomendação de monitores para o macbook? Obrigado.
Neto Farias Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2017 Boa noite Galera. Estou com uma duvida aqui. Vale a pena comprar um monitor externo para trabalhar com o macbook quando estou de casa ou trocar o meu (macbook pro 13 de 2015), por um macbook de 15? Qual seria a melhor opção? Alguém tem alguma recomendação de monitores para o macbook? Obrigado. Acho que vai muito do seu bolso e do seu uso. Eu tenho um Pro de 13 e comprei um monitor externo esses dias. Paguei 500 reais num monitor LG LED IPS de 22". Bem mais barato do que se fosse trocar a minha máquina, ainda mais atualmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Junior Bianchi 1
Junior Bianchi Postado 13 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2017 Acho que vai muito do seu bolso e do seu uso. Eu tenho um Pro de 13 e comprei um monitor externo esses dias. Paguei 500 reais num monitor LG LED IPS de 22". Bem mais barato do que se fosse trocar a minha máquina, ainda mais atualmente. Enviado do meu iPhone usando TapatalkOpa valeu.O modelo que você comprou é bom? O que está achando da imagem.Olhei uns da LG também.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
André Bittencourt Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2017 Eu possuo um Macbook Air de 11 e ligo ele em um Dell de 29. Prefiro ter um monitor menor para poder transportar e quando preciso trabalhar em casa ligo no monitor. Abraços Junior Bianchi 1
Junior Bianchi Postado 13 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2017 Eu possuo um Macbook Air de 11 e ligo ele em um Dell de 29. Prefiro ter um monitor menor para poder transportar e quando preciso trabalhar em casa ligo no monitor. AbraçosQual monitor você usa? Recomenda ele?Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Th7robson Postado 18 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2017 Monitor Externo, uso um AOC sem borda, 600 pagei na black muito bom, se precisar viajar ou algo extra uso o mac normal mesmo. Junior Bianchi 1
FЯΞD Postado 18 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2017 Monitor externo cara...sem duvida. Agora vc so não pode querer que o monitor apresente um resultado igual a tela de retina do teu Mac ne? A não ser que vc desembolse uma grana boa por um monitor. Uso um Ultrasharp Dell que comprei usado na OLX e me atende perfeitamente. Abs Junior Bianchi 1
Junior Bianchi Postado 18 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2017 Monitor Externo, uso um AOC sem borda, 600 pagei na black muito bom, se precisar viajar ou algo extra uso o mac normal mesmo.Opa valeu. Dei uma olhada nesse sem borda...tá difícil achar para comprar agora!! Só no ML.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Monitor externo cara...sem duvida. Agora vc so não pode querer que o monitor apresente um resultado igual a tela de retina do teu Mac ne? A não ser que vc desembolse uma grana boa por um monitor. Uso um Ultrasharp Dell que comprei usado na OLX e me atende perfeitamente. AbsHaha. Difícil achar um monitor com essa qualidade do retina mesmo!!Porém vi um da LG Full HD IPS da LG...pelo que tô lendo parece bom...pelo menos tem cores vivas por ser IPS.Esse da Dell vou dar uma olhada também. Vi que muitas pessoas usam Dell.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Neto Farias Postado 18 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2017 Haha. Difícil achar um monitor com essa qualidade do retina mesmo!!Porém vi um da LG Full HD IPS da LG...pelo que tô lendo parece bom...pelo menos tem cores vivas por ser IPS.Esse da Dell vou dar uma olhada também. Vi que muitas pessoas usam Dell.Enviado do meu iPhone usando TapatalkTenho um desse Lg Full HD IPS e cara, que imagem boa. De verdade, muito bom o monitor! O meu é o de 22" e paguei 470 tem no Submarino no boleto, tem pouco mais de um mês que comprei. Se tiver procurando e puder comprar vale a pena a compra! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Junior Bianchi Postado 18 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2017 Tenho um desse Lg Full HD IPS e cara, que imagem boa. De verdade, muito bom o monitor! O meu é o de 22" e paguei 470 tem no Submarino no boleto, tem pouco mais de um mês que comprei. Se tiver procurando e puder comprar vale a pena a compra! Enviado do meu iPhone usando TapatalkBom saber...tô de olho nele!! O preço está muito bom. Gostei do fato de poder colocar ele na parede...pois acho que no meu caso será a melhor opção.Valeu pela dica.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Neto Farias 1
Willers Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 Galera, Eu tenho um MONITOR TV SAMSUNG T22A550 21.5, e quando conecto ele em meu Mac, a imagem nao fica 100%. Pode ser devido ao meu cabo thunderbold, que é "paralelo", mas parece que a resolução não é adequada, isto que na TV/Monitor ja ajustei para melhor forma possível.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora