TiagoAraujo Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2017 Pessoal, Estou com um MacBook Pro, eu já tenho iPhone à algum tempo, mas MaCBook é de agora. Minha dúvida é se um app comprado no iPhone essa licença vale também para MacOSx. Isso claro para apps disponíveis em ambos os sistemas como o iMovie que eu tenho no iPhone mas no MacBook aparece para eu comprar. Tem como conciliar as compras?! Grato Tiago Araújo Citar
TiagoAraujo Postado 10 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 10 de janeiro de 2017 Na verdade aqui no Mac OSx não ta mostrando nenhum app na seção "Comprado". E eu já loguei na conta, mesma do iOS. Citar
FЯΞD Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2017 Tiago...No Mac so vai aparecer oq vc comprou ai, para Mac. Mesma coisa se vc for no iTunes, na parte App Store...la so vai mostrar aplicativos para iPhone, iPad, Apple Watch...Abs Faz um teste ai no Mac...baixa um gratuito que ele vai aparecer na tua lista de "comprados" Abs Citar
TiagoAraujo Postado 10 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 10 de janeiro de 2017 Blz, Fredjpa. Eh q achei q era em conjunto os apps e poderia estar dando algum erro. Rsrsr mas blz, fazer oq neh, vivendo e aprendendo. Eu fiz o download e apareceu lá mesmo! ;) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.