Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troca de bateria do Macbook, para quem já trocou a memória e o HD sozinho


Ricardo Garcia

Posts Recomendados

Prezados eu tenho uma duvida:

 

A eficiência da minha bateria ja esta chagando no fim, estou pensando em troca-la.

Eu tenho um Macbook Pro meados 2012, a qual eu troquei o HDD 500GB por um SSD 480Gb, e tambem troquei a memória 2x2GB por 2x4Gb (8Gb). Fiz isso sozinho.

 

Porem a bateria eu queria trocar na autorizada Apple, pois neste caso eu tenho mais duvida com relação a procedência que eu poderia encontrar. O problema é que me falaram que se eu ja tiver trocado alguma peça do Macbook, a Apple se recusa em trocar a bateria mesmo pagando.

 

Poderiam me confimar isso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não esta na garantia, estou disposto a pagar a autorizada. Porem me falaram que se a autorizada perceber que foi feita alguma mudança por conta própria, ela não aceita fazer o serviço.

Bom, eu procuraria no mercado livre a bateria e efetuaria a troca, assim como você mesmo fez com a RAM e o SSD. A troca da batería é ainda mais fácil de se fazer e, dependendo do tempo e modelo do seu Mac, ele já pode ser categorizado como "vintage", ou seja, "velho" (como disseram para um amigo meu com um MacBook early 2011 com problemas) e nem receber o seu Mac eles vão receber. Eu no seu lugar, faria uma pesquisa no ML, comprava e trocava a bateria.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o medo de pegar bateria fora de autorizada. O risco de ser falsificada é quase certo. E o risco de ser de má qualidade é grande.

Sim esse risco existe, mas fazendo uma boa busca antes de realizar a compra é o mínimo a ser fazer. Mas enfim, aí é com você.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o medo de pegar bateria fora de autorizada. O risco de ser falsificada é quase certo. E o risco de ser de má qualidade é grande.

Sim esse risco existe, mas fazendo uma boa busca antes de realizar a compra é o mínimo a ser fazer. Mas enfim, aí é com você.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...