Ricardo Garcia Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2017 Prezados eu tenho uma duvida: A eficiência da minha bateria ja esta chagando no fim, estou pensando em troca-la. Eu tenho um Macbook Pro meados 2012, a qual eu troquei o HDD 500GB por um SSD 480Gb, e tambem troquei a memória 2x2GB por 2x4Gb (8Gb). Fiz isso sozinho. Porem a bateria eu queria trocar na autorizada Apple, pois neste caso eu tenho mais duvida com relação a procedência que eu poderia encontrar. O problema é que me falaram que se eu ja tiver trocado alguma peça do Macbook, a Apple se recusa em trocar a bateria mesmo pagando. Poderiam me confimar isso? Obrigado Citar
LiveSorcerer Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2017 Mas seu MBP ainda está na garantia ou não? Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Citar
Ricardo Garcia Postado 9 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2017 (editado) Não esta na garantia, estou disposto a pagar a autorizada. Porem me falaram que se a autorizada perceber que foi feita alguma mudança por conta própria, ela não aceita fazer o serviço. Editado 9 de janeiro de 2017 por Ricardo Garcia Citar
theygoran Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2017 Não esta na garantia, estou disposto a pagar a autorizada. Porem me falaram que se a autorizada perceber que foi feita alguma mudança por conta própria, ela não aceita fazer o serviço.Bom, eu procuraria no mercado livre a bateria e efetuaria a troca, assim como você mesmo fez com a RAM e o SSD. A troca da batería é ainda mais fácil de se fazer e, dependendo do tempo e modelo do seu Mac, ele já pode ser categorizado como "vintage", ou seja, "velho" (como disseram para um amigo meu com um MacBook early 2011 com problemas) e nem receber o seu Mac eles vão receber. Eu no seu lugar, faria uma pesquisa no ML, comprava e trocava a bateria.Sent from my SM-G935F using Tapatalk Citar
rjlgarcia Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2017 O problema é o medo de pegar bateria fora de autorizada. O risco de ser falsificada é quase certo. E o risco de ser de má qualidade é grande. Citar
theygoran Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2017 O problema é o medo de pegar bateria fora de autorizada. O risco de ser falsificada é quase certo. E o risco de ser de má qualidade é grande.Sim esse risco existe, mas fazendo uma boa busca antes de realizar a compra é o mínimo a ser fazer. Mas enfim, aí é com você. Sent from my SM-G935F using Tapatalk Citar
theygoran Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2017 O problema é o medo de pegar bateria fora de autorizada. O risco de ser falsificada é quase certo. E o risco de ser de má qualidade é grande.Sim esse risco existe, mas fazendo uma boa busca antes de realizar a compra é o mínimo a ser fazer. Mas enfim, aí é com você. Sent from my SM-G935F using Tapatalk Citar
webg3brasil Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2017 A autorizada irá te cobrar algo em torno de R$ 1100 pela bateria + troca, se você mesmo fizer, vai gastar algo em torno de R$ 300~ R$ 400. Vale a pena fazer na autorizada fora da garantia? Não, não vale. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.