Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar por iPhone 6s ou 7?


Posts Recomendados

Então, tenho um iPhone 6 64gb e estou pensando em trocar, pois a bateria já não dura. Minha dúvida é se vale a pena pegar um 6s ou um 7? Qual a opinião e experiência de vocês com esses modelos?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Se vai trocar um 6 acho melhor ir no 7 logo.

Ou esperar o que vira esse ano....mas se está querendo trocar vai de 7!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exatamente esta troca: iPhone 6 64GB para iPhone 7 128GB - recomendo o upgrade. Fiquei 29 meses com meu iPhone 6 - acredito poder ficar tanto tempo quanto agora com o iPhone 7. Já um phone 6S irá acabando pedindo por upgrade mais cedo... e do jeito que o dólar está é bom garantir o melhor logo antes que chegue um dólar a R$10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais viável a troca pelo 7, já que você vai aproveitá-lo mais um ano (me refiro a updates do iOS e desempenho do aparelho). Além do mais, a bateria do iPhone 7 é ligeiramente superior à do 6s e a diferença na hora de comprar não é absurda, como em anos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exatamente esta troca: iPhone 6 64GB para iPhone 7 128GB - recomendo o upgrade. Fiquei 29 meses com meu iPhone 6 - acredito poder ficar tanto tempo quanto agora com o iPhone 7. Já um phone 6S irá acabando pedindo por upgrade mais cedo... e do jeito que o dólar está é bom garantir o melhor logo antes que chegue um dólar a R$10.

Quanto a bateria, o que você está achando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...