Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só o meu Safari é assim?


Akira

Posts Recomendados

Olá pessoal, não sei se só o meu é assim ... rs

Toda vez que estou em uma pesquisa google, ao selecionar um link por engano e parar a navegação como a tecla em "X" não consigo selecionar o link correto ou qualque outro ... não aparece nem o dedinho indicando o link ... fica a setinha mesmo.... a forma de resolver isso? ou você fecha o safari ou da "reload" e esperar ele carregar o link erroneamente selecionado, ai sim dar "back" voltando a pesquisa.

Alguém já percebou isso?

Toda vez que erro o link a ser clicado fico puto da vida com isso ...hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso aconteceu comigo, mas é como o Grabriel falou.

Quando você clica em um link errado em outro navegador e para, é normal a tela ficar branca, pq a página não foi totalmente carregada, o safari só tem um jeito diferente de fazer isso. Me corrijam se estiver enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tb acontece, acho que é o que o @Chaves falou, o IE por exemplo, quando vc dá um parar de carregar sem a tela terminar de carregar, fica tudo branco, no safari não, ele so da um refresh na tela atual, quando a proxima tela ja estiver totalmente carregada. ME corrijam se eu tb estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa necessidade do click em back ou reload, bem que poderia facilmente ser resolvido pela apple, associando a ação stop com back, falei besteira?

Mas como eles ja estao pensando no safari 4, acredito não ser um grande problema e que só incomode a mim rsss nem tudo é perfeito ...rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...