Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insatisfação com o suporte Apple Brasil.


Posts Recomendados

Estou extremamente insatisfeito com o suporte da Apple Brasil. Enviei um iPhone 6 para reparo porque o aparelho simplesmente desligou durante o uso dia 31 de dezembro de 2016 e o suporte técnico se recusou em analisar o meu problema pois havia uma pequena marca de queda no aparelho ocorrida a meses atras. Sou usuário Apple a anos e na minha vez que preciso suporte a empresa simplesmente descarta o conserto devido a uma marca de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estão deixando muito a desejar. Estou passando por umas situações de suporte agora com meu iPad e Watch... está bem ruim.

Meu iphone e da minha esposa estão desligando com 30% de bateria também.

Estou pensando muito em migrar para outra marca. Sou cliente há anos também, desde o iPhone 3.

Lamentável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena realmente que isso esteja ocorrendo. Eu ja precisei de atendimento algumas vezes e graças a deus sempre consegui resolver. Tanto no Village Mall quanto na Solução Digital. De qq forma o atendimento tem que seguir um padrão. Se recusarem a olhar é o fim realmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, nem sei se o Village Mall está fazendo mais agendamento de tão impossível que está.

Eu achava que eles tinham que mudar a filosofia, dando algumas vagas para o pessoal do Helpdesk poder agendar dependendo da gravidade dos problemas, é importante sacar quando um cliente está extremamente insatisfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...