Vinicius Bertuzzo Cortese Postado 6 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2017 Estou extremamente insatisfeito com o suporte da Apple Brasil. Enviei um iPhone 6 para reparo porque o aparelho simplesmente desligou durante o uso dia 31 de dezembro de 2016 e o suporte técnico se recusou em analisar o meu problema pois havia uma pequena marca de queda no aparelho ocorrida a meses atras. Sou usuário Apple a anos e na minha vez que preciso suporte a empresa simplesmente descarta o conserto devido a uma marca de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Porto Postado 6 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2017 Estão deixando muito a desejar. Estou passando por umas situações de suporte agora com meu iPad e Watch... está bem ruim.Meu iphone e da minha esposa estão desligando com 30% de bateria também. Estou pensando muito em migrar para outra marca. Sou cliente há anos também, desde o iPhone 3. Lamentável.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Bertuzzo Cortese Postado 6 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2017 O pior que o da minha namorada não liga mais e deixam de dar suporte por causa de uma pequena batida em um dos cantos.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvDaP Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Complicado, se pelo menos ficasse constatado que o problema é oriundo da queda até vai, mas nem pegar pra ver é dose.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Uma pena realmente que isso esteja ocorrendo. Eu ja precisei de atendimento algumas vezes e graças a deus sempre consegui resolver. Tanto no Village Mall quanto na Solução Digital. De qq forma o atendimento tem que seguir um padrão. Se recusarem a olhar é o fim realmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Porto Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 Pra falar a verdade, nem sei se o Village Mall está fazendo mais agendamento de tão impossível que está. Eu achava que eles tinham que mudar a filosofia, dando algumas vagas para o pessoal do Helpdesk poder agendar dependendo da gravidade dos problemas, é importante sacar quando um cliente está extremamente insatisfeito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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