Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Comprei um Mac Mini Intel Core i5 com 8 GB de Memória,  Processador de 2,6GHz e Intel Iris 1236MB de Gráficos e ao usar acontece algo que me soa estranho.

Tenho instalado o pacote adobe, com Ilustrator, Indesign, Photoshop e Dreanweaver, e conforme vou usando ele vai ficando mais lento. Quando chega no final do dia tenho que reinicia-lo pois fica muito lento.

E normal para o Mac Mini ou o meu esta com algum problema? comprei em Dezembro e essa e a primeira semana de uso.

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Este modelo é de 2014 e, se não me engano, não dá para aumentar a memória, oito parece pouco para uso pesado, o disco é de 1 tb e convencional? O que talvez você possa fazer é mudar para um SSD e usar o disco atual como disco externo para armazenamento.

Já pensou na possibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu acho que é pelo aquecimento que fica assim.

Tenho alguns jogos na Steam e quando passo umas 4 horas jogando ele esquenta e o jogo fecha sozinho.

Ai aguardo uns 30 minutos e abro de novo, faço isso para não danificar e forçar.

Porém ele esquenta tanto que fica difícil apoiar a mão em cima...

Usa o Dr. Cleaner, eu acho um programa interessante, além de usar o AVG Cleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...