Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MacBook devo comprar para começar o meu desenvolvimento em iOS?


Cucobr

Posts Recomendados

ae cuco... :)

Qualquer MacBook Pro (i5 com no mínimo 8gb de ram) já é bem tranquilo pra usar.

Acho que até o MacBook (de 1.2Ghz) ou Air daria pra usar, mas pelo preço que se paga neles não compensa.

Eu programava num MacBook Pro 2010 (Core2Duo) de 13 polegadas, mas a resolução baixa era um problema, principalmente para telas de iPad. Vendi o MacBook a uns meses atrás e comprei um Mac mini e estou usando junto com o monitor LG 29 ultrawide. Uso meu PC e o mac mini nele.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho um MacBook PRO modelo 2012 comprado a alguns meses (pelas informações que obtive, o lote de fabricação dele é de 2015). Fiz upgrade de RAM para 16gb e adicionei um SSD de 512. Até então, não tenho do que reclamar.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo um Macbook 13'', 2010, com 16gb, 256 SSD, é Core 2 duo 2.4Ghz. 

Roda o Xcode tranquilamente e trabalho com apps há 2 anos. A única observação é que sofro um pouco para editar as telas (demora a renderizar as vezes), mas contorno isso rodando os apps diretamente no device. 

Sugiro um 2012 pela questão da resolução da tela mas faça questão maior de um HD SSD e de 8Gb RAM mínimo pois senão você ficará muito tempo nos builds!

Abs,

Wistuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...