Junior Bianchi Postado 3 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2017 Boa noite galera. Tenho um HD externo da Toshiba de 1TB. Comecei a usar Mac a um tempo (Macbook Pro) e ele não está reconhecendo meu HD. Tenho o Paragon NTFS e Windows instalado no Parallels e ambos não reconhecem. A luz do HD até liga, porem nada de conseguir acessar. Alguém ja passou por isso em algum HD externo? Obrigado. Citar
FЯΞD Postado 3 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2017 Boa noite galera. Tenho um HD externo da Toshiba de 1TB. Comecei a usar Mac a um tempo (Macbook Pro) e ele não está reconhecendo meu HD. Tenho o Paragon NTFS e Windows instalado no Parallels e ambos não reconhecem. A luz do HD até liga, porem nada de conseguir acessar. Alguém ja passou por isso em algum HD externo? Obrigado.Luz fica piscando ou acesa direto? O hd não aparece nem pelo utilitário de disco?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Junior Bianchi 1 Citar
Junior Bianchi Postado 4 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 4 de janeiro de 2017 5 minutos atrás, fredjpa disse: Luz fica piscando ou acesa direto? O hd não aparece nem pelo utilitário de disco? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk As vezes fica piscando as vezes fica direto. Sinto que ele fica "rodando". Não aparece nem no utilitário de disco. Citar
FЯΞD Postado 4 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2017 Cara esse teu hd aí está com toda pinta de ter ido para o saco hein. Está espetado direto no Mac ou em algum hub desses da vida? Já tentou esperar ele em alguma outra máquina? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Junior Bianchi Postado 21 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2017 Em 03/01/2017 at 22:44, fredjpa disse: Cara esse teu hd aí está com toda pinta de ter ido para o saco hein. Está espetado direto no Mac ou em algum hub desses da vida? Já tentou esperar ele em alguma outra máquina? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk pow cara....acredita que eu nem vi sua resposta....hoje que resolvi dar uma olha em uns posts antigos que vi que tinha respondido. Bom....esse meu HD ainda não funciona no mac....em outras maquinas ate funciona....o problema mesmo está sendo no meu Mac....ainda não testei em outro Mac....mas ta complicado. To até pensando em comprar um novo mesmo....mas não queria gastar com isso agora...rs Ja viu isso acontecer antes? Value Citar
oslecmac Postado 8 de março de 2017 Denunciar Postado 8 de março de 2017 Amigo, isso tem a ver com o modo de formatação. A formatação tem que ser ExFAT. Possivelmente ele foi formatado em NTFS ou FAT, ai só reconhece Windows. Já aconteceu comigo. Citar
Mauricio Designer Postado 15 de agosto de 2020 Denunciar Postado 15 de agosto de 2020 Tenho um HD externo formatado em três partições: Mac, ExFAT e NTFS. No meu Macmini funciona perfeito. No Macbook tenho que ficar inserindo e removendo e "na sorte" às vezes funciona... Citar
Ramon Postado 20 de setembro de 2020 Denunciar Postado 20 de setembro de 2020 Em 15/08/2020 at 14:56, Mauricio Designer disse: Tenho um HD externo formatado em três partições: Mac, ExFAT e NTFS. No meu Macmini funciona perfeito. No Macbook tenho que ficar inserindo e removendo e "na sorte" às vezes funciona... Como assim? O HD não é reconhecido? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.