Eduardo Lima Postado 30 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2016 (editado) Amigos, boa tarde! Como puderam ver no titulo meu iphone SE caiu na piscina.. imediatamente fiz os seguintes passos: Retirei-o da agua - Peguei um secador e coloquei em suas extremidades para passagem de ar quente (P.s Não pude desliga-lo ao retirar da piscina, o touch ja nao estava funcional nem nenhum botão) - Ao chegar em casa eu o abri e notei que não havia tanta agua como eu imaginava mas mesmo assim peguei o secador e mais uma vez sequei os componentes (tanto da screen quanto da placa-mãe) - Joguei um limpa contato a seco da nos componentes da marca (Worker) - E somente após todos esses passos eu o deixei desmontando dentro do arroz e passado uma noite o liguei novamente e estava funcionando tudo com exceção do touch id.. O mesmo ao ligar o aparelho me aparece uma mensagem "Não é possivel ativar o touch id neste iphone" e ao tentar entrar nas configurações do touch id e habilitar a opção desbloquear com o touch id ele me da uma mensagem de falha. (P.s o botão home funciona perfeitamente) O aparelho tinha 4 meses de uso.. portanto estava na garantia.. Mas agora ja elvis pois os sensores lci ficaram vermelhos.. Ja resetei o celular e o erro persiste. (IOS 10.2) Alguem sabe o que posso fazer para resolver? Obrigado amigos Editado 30 de dezembro de 2016 por Eduardo Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.