lingbauer Postado 30 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2016 Fala galera beleza? estou aqui publicando esse vídeo recomendando máximamente essa capa!! Fiz esse vídeo pq vi que não tem muito vídeo BR falando muito sobre essa capa para o iPhone 7 Valeu galera!!! Espero que gostem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 30 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2016 Boa! Essa capa é um caso de amor e odio como tudo que a Apple faz. Muita gente odiou o design...particularmente eu gostei cara. Se tivesse para o 7Plus eu compraria uma pra mim. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 31 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2016 6 horas atrás, fredjpa disse: Boa! Essa capa é um caso de amor e odio como tudo que a Apple faz. Muita gente odiou o design...particularmente eu gostei cara. Se tivesse para o 7Plus eu compraria uma pra mim. Abs Com certeza, mta gente gostou que eu conheco, achou sensacional o design (eu por exemplo) mas outras pessoas nao gostaram!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 31 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2016 Isso ai. Se sair para o Plus compro no outro dia kkkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.