lingbauer Posted December 30, 2016 Report Posted December 30, 2016 Fala galera beleza? estou aqui publicando esse vídeo recomendando máximamente essa capa!! Fiz esse vídeo pq vi que não tem muito vídeo BR falando muito sobre essa capa para o iPhone 7 Valeu galera!!! Espero que gostem!!! Quote
FЯΞD Posted December 30, 2016 Report Posted December 30, 2016 Boa! Essa capa é um caso de amor e odio como tudo que a Apple faz. Muita gente odiou o design...particularmente eu gostei cara. Se tivesse para o 7Plus eu compraria uma pra mim. Abs Quote
lingbauer Posted December 31, 2016 Author Report Posted December 31, 2016 6 horas atrás, fredjpa disse: Boa! Essa capa é um caso de amor e odio como tudo que a Apple faz. Muita gente odiou o design...particularmente eu gostei cara. Se tivesse para o 7Plus eu compraria uma pra mim. Abs Com certeza, mta gente gostou que eu conheco, achou sensacional o design (eu por exemplo) mas outras pessoas nao gostaram!!!! Quote
FЯΞD Posted December 31, 2016 Report Posted December 31, 2016 Isso ai. Se sair para o Plus compro no outro dia kkkk Abs Quote
Recommended Posts