abm198001 Postado 27 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2016 Alguém já conseguiu fazer funcionar o acesso pessoal do iPad com a operadora Claro? Comigo aparece uma mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a Claro Brasil, mas ninguém lá conseguiu resolver o meu problema, tanto via telefone quanto presencial.
rafaeltanaka01 Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Postado 12 de setembro de 2017 Olá amigo, vc conseguiu resolver esse problema com a Claro? Abs
Guilherme Guedes Postado 26 de março de 2019 Denunciar Postado 26 de março de 2019 Alguém já conseguiu fazer funcionar o acesso pessoal do iPad com a operadora Claro? Comigo aparece uma mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a Claro Brasil, mas ninguém lá conseguiu resolver o meu problema, tanto via telefone quanto presencial. Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
fabiofsl Postado 26 de março de 2019 Denunciar Postado 26 de março de 2019 7 horas atrás, Guilherme Guedes disse: Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Na claro quando tinha um problema que ninguém achava o que eles faziam? Reset na linha ficava duas horas na média sem sinal, e eles só fazem este processo cia protocolo da Anatel ou consumidor.gov.br no Sac tradicional eles não sabem nem que existe.
Stow Postado 31 de março de 2019 Denunciar Postado 31 de março de 2019 Não libera nem a pau. Só roteia se for de iPhone. O chip/operadora reconhece se tá num iPad.
abm1980 Postado 31 de março de 2019 Denunciar Postado 31 de março de 2019 Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro. Enviado do meu iPad usando TapatalkNunca consegui resolver. Acabou que desisti e passei a rotear pelo celular mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora