Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém já conseguiu fazer funcionar o acesso pessoal do iPad com a operadora Claro? Comigo aparece uma mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a Claro Brasil, mas ninguém lá conseguiu resolver o meu problema, tanto via telefone quanto presencial.

878d575e56247fcd7fa495427b2bf2f4.png

  • 8 meses depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...
Postado

Alguém já conseguiu fazer funcionar o acesso pessoal do iPad com a operadora Claro? Comigo aparece uma mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a Claro Brasil, mas ninguém lá conseguiu resolver o meu problema, tanto via telefone quanto presencial.
878d575e56247fcd7fa495427b2bf2f4.png

Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Postado
7 horas atrás, Guilherme Guedes disse:


Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Na claro quando tinha um problema que ninguém achava o que eles faziam? Reset na linha ficava duas horas na média sem sinal, e eles só fazem este processo cia protocolo da Anatel ou consumidor.gov.br no Sac tradicional eles não sabem nem que existe.

 

Postado

Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Nunca consegui resolver. Acabou que desisti e passei a rotear pelo celular mesmo.

 

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.9k
×
×
  • Criar Novo...