Victor Sátiro Fernandes Postado 25 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2016 Estou planejando comprar um iPhone 7 plus numa viagem aos EUA, porém, por causa das minhas desastrosas mãos e de ser o meu primeiro smartphone com tela - infinitamente - maior que as 4" do meu iPhone 5s atual, estou considerando comprar o AppleCare+ para ele, justamente para me precaver de algum acidente que possa vir a acontecer. Mas, em meio a muitos posts e notícias de blogs falando da possível aceitação do serviço, vejo diversas outras pessoas que dizem com firmeza que não pega aqui, que já ligaram para a Apple e eles disseram que realmente não cobrem este serviço, e outras que tiveram o serviço recusado na própria Apple Store, tendo eles que pagar a quantia independente de ter ou não o AppleCare. Alguém, que já tenha tido alguma experiência própria com o AppleCare, ou que ao menos saiba responder a minha humilde dúvida. Desde já, obrigado e, Feliz Ano Novo! Citar
wehmuth Postado 8 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2017 Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito. Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro. Sei que a Porta Seguro tem essas opções. Citar
Matheus Lobo Postado 3 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2017 Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar. VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar
ayresdib Postado 3 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2017 O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço. Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone. Citar
Matheus Lobo Postado 3 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2017 8 minutos atrás, ayresdib disse: O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço. Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone. Ayresdib, Existem dois tipos de Apple Care. O que ele estava mencionando é o Apple Care+ (plus), por isso o símbolo +, para diferenciar. Ele funciona muito além de apenas uma extensão original de garantia, já que com ele dá para se proteger de possíveis acidentes com o iPhone. Dá uma olhada nesse link: http://www.apple.com/shop/product/S5559LL/A/applecare-for-iphone-7-iphone-7-plus-iphone-6s-and-iphone-6s-plus Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 6 de maio de 2017 Denunciar Postado 6 de maio de 2017 Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse: Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar. Comprei essa semana um aparelho novo. Sabe dizer se o AppleCare+ funciona no iPhone fabricado no Brasil? Obrigado! Citar
PedroNovak Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 Detalhe: tem que ser comprado em ATÉ 60 DIAS após a compra do iPhone. VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 19 minutos atrás, PedroNovak disse: Detalhe: tem que ser comprado em ATÉ 60 DIAS após a compra do iPhone. Mas ativa em iPhone nacional? Já fez o procedimento antes? Obrigado! Citar
Junior(RJ) Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 19 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Mas ativa em iPhone nacional? Já fez o procedimento antes? Obrigado! Funciona mas precisa comprar nos EUA.... Citar
Ricardo Tavares Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse: Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar. Como seriam essas trocas? Tipo, risquei meu aparelho involuntariamente (claro) e eles trocam? Ou somente trocariam caso aparecesse realmente algum tipo de defeito? Outra coisa, quebrei a tela, eles trocam ''gratuitamente''? Nunca tive isso, mas penso seriamente em adquirir pois não uso iPhone com capas. Ah, mais uma dúvida: como troco de iPhone a cada lançamento, o Apple Care + se estenderia ao novo aparelho ou eu perderia os outros dois anos da garantia? Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 Em 03/02/2017 at 18:37, ayresdib disse: O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço. Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone. CORRIGINDO: SÃO 60 DIAS! Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 (editado) 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse: Como seriam essas trocas? Tipo, risquei meu aparelho involuntariamente (claro) e eles trocam? Ou somente trocariam caso aparecesse realmente algum tipo de defeito? Outra coisa, quebrei a tela, eles trocam ''gratuitamente''? Nunca tive isso, mas penso seriamente em adquirir pois não uso iPhone com capas. Ah, mais uma dúvida: como troco de iPhone a cada lançamento, o Apple Care + se estenderia ao novo aparelho ou eu perderia os outros dois anos da garantia? Não, Ricardo. Por partes, AppleCare+ estende a garantia original para mais 1 ano (totalizando 2 anos) e cobre até 2 danos acidentais (não importando o que seja). O.K., vamos lá: DEFEITOS DE FABRICAÇÃO (iPhone não liga, bateria estufada, botão parou de funciona ou algo que do nada parou: reparo ou troca gratuita DANO NA TELA: 29 dólares nos Estados Unidos (no Brasil não há valores, mas relatos dizem que fazem troca gratuita) OUTROS DANOS: 99 dólares nos Estados Unidos. Fonte: https://www.apple.com/support/products/iphone.html Espero que tenha esclarecido. Editado 9 de maio de 2017 por VICTORHUGOBRAZIL Inclusão de informações Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 18 de junho de 2017 Denunciar Postado 18 de junho de 2017 Em 08/01/2017 at 18:14, wehmuth disse: Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito. Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro. Sei que a Porta Seguro tem essas opções. Ele está falando do AppleCare+ (esse "+" é um Plus), uma garantia diferente que além de estender para mais 1 ano também cobre 2 danos acidentais. Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse: Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar. Liguei lá e a garantia de aceitar é apenas na Apple Store Morumbi, autorizada podem até aceitar. Mas não é garantia, segundo o atendente do 0800 Em 03/02/2017 at 18:37, ayresdib disse: O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço. Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone. ERRADO! Apenas durante os 60 dias de compra Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.