Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim, o AppleCare + para iPhone funciona, ou não, no Brasil?


Posts Recomendados

Estou planejando comprar um iPhone 7 plus numa viagem aos EUA, porém, por causa das minhas desastrosas mãos e de ser o meu primeiro smartphone com tela - infinitamente - maior que as 4" do meu iPhone 5s atual, estou considerando comprar o AppleCare+ para ele, justamente para me precaver de algum acidente que possa vir a acontecer. Mas, em meio a muitos posts e notícias de blogs falando da possível aceitação do serviço, vejo diversas outras pessoas que dizem com firmeza que não pega aqui, que já ligaram para a Apple e eles disseram que realmente não cobrem este serviço, e outras que tiveram o serviço recusado na própria Apple Store, tendo eles que pagar a quantia independente de ter ou não o AppleCare. Alguém, que já tenha tido alguma experiência própria com o AppleCare, ou que ao menos saiba responder a minha humilde dúvida. Desde já, obrigado e, Feliz Ano Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito.

Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro.

Sei que a Porta Seguro tem essas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, Victor.

Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 

Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ayresdib disse:

O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço.

 

 Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone.

Ayresdib, 

Existem dois tipos de Apple Care. O que ele estava mencionando é o Apple Care+ (plus), por isso o símbolo +, para diferenciar. 

Ele funciona muito além de apenas uma extensão original de garantia, já que com ele dá para se proteger de possíveis acidentes com o iPhone. Dá uma olhada nesse link: http://www.apple.com/shop/product/S5559LL/A/applecare-for-iphone-7-iphone-7-plus-iphone-6s-and-iphone-6s-plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse:

Olá, Victor.

Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 

Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.

Comprei essa semana um aparelho novo. Sabe dizer se o AppleCare+ funciona no iPhone fabricado no Brasil? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse:

Olá, Victor.

Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 

Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.

Como seriam essas trocas? Tipo, risquei meu aparelho involuntariamente (claro) e eles trocam? 

Ou somente trocariam caso aparecesse realmente algum tipo de defeito? Outra coisa, quebrei a tela, eles trocam ''gratuitamente''? Nunca tive isso, mas penso seriamente em adquirir pois não uso iPhone com capas.

Ah, mais uma dúvida: como troco de iPhone a cada lançamento, o Apple Care + se estenderia ao novo aparelho ou eu perderia os outros dois anos da garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 at 18:37, ayresdib disse:

O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço.

 

 Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone.

CORRIGINDO: SÃO 60 DIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Como seriam essas trocas? Tipo, risquei meu aparelho involuntariamente (claro) e eles trocam? 

Ou somente trocariam caso aparecesse realmente algum tipo de defeito? Outra coisa, quebrei a tela, eles trocam ''gratuitamente''? Nunca tive isso, mas penso seriamente em adquirir pois não uso iPhone com capas.

Ah, mais uma dúvida: como troco de iPhone a cada lançamento, o Apple Care + se estenderia ao novo aparelho ou eu perderia os outros dois anos da garantia?

Não, Ricardo. Por partes, AppleCare+ estende a garantia original para mais 1 ano (totalizando 2 anos) e cobre até 2 danos acidentais (não importando o que seja). O.K., vamos lá:

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO (iPhone não liga, bateria estufada, botão parou de funciona ou algo que do nada parou: reparo ou troca gratuita 
DANO NA TELA: 29 dólares nos Estados Unidos (no Brasil não há valores, mas relatos dizem que fazem troca gratuita)

OUTROS DANOS: 99 dólares nos Estados Unidos.

Fonte: https://www.apple.com/support/products/iphone.html

Espero que tenha esclarecido. 
 

Editado por VICTORHUGOBRAZIL
Inclusão de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/01/2017 at 18:14, wehmuth disse:

Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito.

Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro.

Sei que a Porta Seguro tem essas opções.

Ele está falando do AppleCare+ (esse "+" é um Plus), uma garantia diferente que além de estender para mais 1 ano também cobre 2 danos acidentais.

Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse:

Olá, Victor.

Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 

Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.

Liguei lá e a garantia de aceitar é apenas na Apple Store Morumbi, autorizada podem até aceitar. Mas não é garantia, segundo o atendente do 0800

Em 03/02/2017 at 18:37, ayresdib disse:

O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço.

 

 Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone.

ERRADO!

Apenas durante os 60 dias de compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...