Bruno.swf Postado 21 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2016 Olá pessoal, Não estou conseguindo fazer a liberação e redirecionamento de portas, estou usando o AirPort Express conectado ao modem da NET que está em Bridge. Com o modem no modo Bridge, não aparece nenhuma opção de configuração de rede nele, então acredito que tenha que ser feito tudo no AirPort mesmo. A liberação que eu preciso é para acessar um computador com windows via Microsoft Remote Desktop. Já coloquei o computador com IP fixo, já configurei tudo que achei no Google em meu AirPort, mas não tem jeito de funcionar. O computador está com o Firewall desativado, e está configurado para aceitar conexões externas. Pela rede interna eu consigo acessar normalmente o Remote Desktop, mas acessando pelo IP externo, não consigo. Não sei o que estou configurando de errado no AirPort, vou colocar aqui alguns prints de como está a configuração. Espero que alguém consiga me ajudar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardogarcia234 Postado 26 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2016 Portas de serviços conhecidos são geralmente bloqueadas pela operadora de internet nos planos domésticos, e liberadas nos planos empresariais. Por essa razão o seu não funciona. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno.swf Postado 10 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Em 26/12/2016 at 12:53, eduardogarcia234 disse: Portas de serviços conhecidos são geralmente bloqueadas pela operadora de internet nos planos domésticos, e liberadas nos planos empresariais. Por essa razão o seu não funciona. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se eu mudar a porta nas configurações do Windows, deve funcionar então? Mas estranho, pois nos clientes de torrent, já defini diversas portas e nenhuma deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2018 Em 21/12/2016 at 09:47, Bruno.swf disse: Olá pessoal, Não estou conseguindo fazer a liberação e redirecionamento de portas, estou usando o AirPort Express conectado ao modem da NET que está em Bridge. Com o modem no modo Bridge, não aparece nenhuma opção de configuração de rede nele, então acredito que tenha que ser feito tudo no AirPort mesmo. A liberação que eu preciso é para acessar um computador com windows via Microsoft Remote Desktop. Já coloquei o computador com IP fixo, já configurei tudo que achei no Google em meu AirPort, mas não tem jeito de funcionar. O computador está com o Firewall desativado, e está configurado para aceitar conexões externas. Pela rede interna eu consigo acessar normalmente o Remote Desktop, mas acessando pelo IP externo, não consigo. Não sei o que estou configurando de errado no AirPort, vou colocar aqui alguns prints de como está a configuração. Espero que alguém consiga me ajudar. Obrigado! Sei que já tem bastante tempo, mas conseguiu resolver? qual foi a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.