Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone bluetooth e bateria


Posts Recomendados

Ola amigos,

 

Nunca usei fones de ouvido Bluetooth no iphone, mas gostaria de saber para os que já usaram, se gasta muita bateria do iphone por estar pareado com ele, Bluetooth ativado direto? E poderiam me indicar algum modelo também? Procuro um semelhante ao da apple (airpod), sem nenhum fio, só o fone minúsculo mesmo. Não gosto daqueles modelos que tem que encaixar na cabeça.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo o BT ligado direto, pois além de usar com fone BT, uso ele conectado ao som do carro, dai nem sinto queima de bateria.... 

Quando for comprar, procure fones com bt 4.1 ou superior.

Ontem saiu um review no MM https://macmagazine.com.br/2016/12/18/review-the-dash-os-fones-de-ouvido-totalmente-sem-fio-da-bragi/ e um usuário comentou de um outro fone https://www.indiegogo.com/projects/air-acoustically-stunning-wireless-headphones-audio--2#/

Eu to querendo esse Aukey, modelo EP-B4... pq não rola ir pra academia ou sair pra correr de Beats Studio Wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gasto de bateria hoje em dia, por causa do Bluetooth 4.1, é bem baixo. Então pode usar tranquilamente que não vai sentir muita diferença na bateria. Deixo ligado por várias horas durante do dia por causa do Apple Watch e comprei um fone bluetooth recentemente, não vejo muita diferença em deixar ligado ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu iPhone fica com o BT ligado direto, tanto pela conexão com o carro quanto pela conexão com o apple Watch, mesmo assim só ponho o iPhone para carregar quando vou dormir (mas uso modelo plus, atualmente o 7). Em relação ao phone BT usei durante muito tempo o beats wireless (esse danificou as espumas e quebrou a dobradiça por usar constantemente na academia), a pouco tempo decidi comprar o beats studio wireless, ele é fantástico especialmente para uso em locais com muito barulho (como é o caso da academia), o cancelamento de ruído dele funciona bem, o problema é o suor (não creio q ele tenha sido feito para manter contato frequente com suor). Dai comprei o powerbeats 3 wireless (lançamento da beats com mesmo chip do AirPods) e estou gostando dele (ele sai mais barato do que AirPods na apple store Brasil apesar de ser mas caro nos EUA, política de preços da apple Brasil, algo que não dá para entender), ele não é totalmente livre de fios mas tem uma bateria melhor (dura até 12 hrs sem ter que ficar pondo ele na caixinha) e não corre o risco de perder um dos lados (em razão do fio de ligação q passa atras da cabeça) e sem falar q o designer dele eu achei mais bonito que o AirPods. O beats X wireless parece muito interessante mas ainda não começou a ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre a preocupação da bateria do iPhone com o bluetooth ligado, pode ficar tranquilo, o consumo é irrisório. O meu está sempre ligado por conta dos fones e do Apple Watch.

Se estiver considerando comprar o AirPods, compre! Consegui achar na loja de São Paulo ontem, estou testando desde então e posso afirmar que os fones são incríveis. Parece mágica, a Apple mais uma vez se superou com esse fone. Foi caro, mas tá valendo o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...