Postado 13 de dezembro de 20169 anos comment_1132242 Pessoal Levei meu iPad comigo para viagem como sempre, usei sem problemas e voltei com ele. Alguns dias depois fui usar, nada de ligar. Coloquei no carregador, nada. Simplesmente não liga mais. Levei em uma assistência Apple, agendada pelo proprio, e me alegaram que o mesmo não esta recebendo sinal e, se eu quisesse, teria que desembolsar 1700 reais para sair com um iPad Air 2 de 32G, novo... se não me engano foi o mesmo valor que paguei neste na época. Acham que se for na loja do shopping Morumbi posso ter alguma solução mais interessante que jogar fora o aparelho? Faço uso esporádico do iPad, não acho válido deixar tanta grana em um novo, mesmo pagando a metade do valor de um zerado, hoje. O aparelho tem 3 anos de uso, sem garantia portanto. Obrigado. Denunciar
Postado 7 de março de 20179 anos comment_1141138 Já tentou reseta ele já ligado no carregador? Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Denunciar
Postado 24 de março de 20179 anos comment_1142766 Fora dar um hard reset nele (segurar Home + Power ligado no carregador) como sugerido, levar na Apple Morumbi não vai dar muito retorno, o preço vai ser praticamente o mesmo para repor... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.