Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OS antigo .app oficial] El Capitan / yosemite...


victorbt

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar?

to tentando instalar uma versão anterior em um mac porem todas que baixei via torrent são dmg ou os .app dao erro de corrompido ou alterado na hora de iniciar a instalação.

preciso criar um pendrive de instalação com uma versão que não seja sierra e como só tenho dispositivos com sierra instalado não consigo baixar outras versões no apple store pois diz que a minha já é a versão mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

é pq em fevereiro os certificados dessas versões expiraram (sendo necessário os donos dos IDs dessas dmg ou app baixarem novamente da AppStore, acho dificil fazerem isso hoje e disponibilizar novamente).

Se quiser utilizar essas versões mais antigas, mude a data do macbook antes de fevereiro (removendo a bateria por alguns minutos também zera), daí vc consegue utilizar esses pendrives botaveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro:

Se voce baixar o .app (compactado, zip) NAO VAI DAR pra descompactar pelo WINDOWS. Somente pelo MACOS. Por isso o erro de corrompido.

Baixe o .app (zipado ou nao), jogue no pendrive. Inicie a maquina. Se der erro pra instalar, mude a data no terminal. Cada sistema tem que mudar uma data diferente, procure no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...