Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2015 parou de funcionar


antunesdantass

Posts Recomendados

Olá, pessoal. 

 

Comprei um MacBook Air ano passado, novo, nos EUA. Só que a cerca de uma semana ele morreu :c

Eu o deixei fora do carregador o dia todo, apenas na bateria, utilizando apenas um leitor de pdf enquanto estudava. Fechei a tampa dele pra ir dormir (não desliguei) e pela manhã, ao abri-la, ele simplesmente não deu sinal de vida. Achei que havia descarregado, então conectei o carregador, o led de carregamento do Magsafe ficou laranja mas mesmo assim ele não ligava. O Mac carregou mas não ligava. Tentei resetar a SMC (acho que é esse o nome), memória, mas nada funcionou. Ele não emite som algum, simplesmente morto.

 

Levei num técnico de confiança, ele abriu e desconectou a bateria, nada. Provavelmente problema na placa. 

Alguem já passou por isso? Sabe em média quando custa trocar a placa dele? Tô muito triste com a Apple. Esse computador foi muito caro pra dar defeito com 1 ano e três meses... meu iPhone também deu defeito uma vez, o iPhone novo da minha amiga também... A Apple parece não ter mais controle de qualidade...

 

Desde já, obrigado e desculpem-me pelo tamanho do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Putz..
Então... leva até uma autorizada para que seja feito o diagnóstico e depois entra em contato com a Apple.
É complicado dar pau pouco tempo depois do término da garantia.
Mas primeiro é importante ter certeza do que aconteceu !!!
Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...