victorbt Postado 10 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3. sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ponto Do iPhone Postado 10 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 Ola somos de Sao Paulo, fica 700 pra trocar o display. Ola posso ver o preço deve estar em torno de 400 reais a peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorbt Postado 10 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 4 horas atrás, Ponto Do iPhone disse: Ola somos de Sao Paulo, fica 700 pra trocar o display. Ola posso ver o preço deve estar em torno de 400 reais a peça se conseguir me fornecer essa peça vou agradecer, pode calcular valor de frete p mim 41701-015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.