victorbt Postado 10 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3. sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 44 minutos atrás, victorbt disse: Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3. sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado. Olá, Procurou na Saftel? É autorizada Apple. Fica na Tancredo Neves. Mundo iPhone, iPlace, iTown? Acredito que já tenha procurado nesses lugares, mas não custa reforçar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorbt Postado 10 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 5 horas atrás, magno fh disse: Olá, Procurou na Saftel? É autorizada Apple. Fica na Tancredo Neves. Mundo iPhone, iPlace, iTown? Acredito que já tenha procurado nesses lugares, mas não custa reforçar. boa tarde magno, já procurei sim, la na itown e iplace eles só pegam o aparelho p recompra, no mundo do iphone ele chegou a dizer que tinha por um valor absurdo mesmo assim na hora de colocar não tinha, foi engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 16 minutos atrás, victorbt disse: boa tarde magno, já procurei sim, la na itown e iplace eles só pegam o aparelho p recompra, no mundo do iphone ele chegou a dizer que tinha por um valor absurdo mesmo assim na hora de colocar não tinha, foi engano. Ok, se eu souber de algo lhe falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.