Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 não carrega e liga


Posts Recomendados

Meu iPhone 6 quando realizei atualização para o iOS 10.1 via iTunes e a principio não tive nenhum problema, só que quando chegou no fim do dia, fui recarrega-lo e nada de carregar, tentei conecta-lo no iTunes novamente e o gadget nem reconhecia ou aparecia, quando resolvi desliga-lo e religa-lo, pensando que poderia ser um bug após a atualização. Após isto o iPhone não ligou mais, e eu tentei realizar o Hard Reset que também não obtive sucesso e o gadget ficou na tela da maçã até acabar a bateria por completo.

Assim eu levei em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP), que no ato já me informaram que meu gadget não se encontra em garantia e se quisesse ser atendido fora de garantia, deveria pagar a taxa de serviço de R$1499,00, que implicaria em me darem um aparelho de mesmo modelo, memória e cor na troca do meu.

O que me deixa meio encabulado, é que o iPhone não tem nem 5 meses de uso e do nada parou de funcionar e já tenho que trocar por outro 'pagando'. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

George, a mesma coisa aconteceu com um aparelho 5c da empresa, durante atualização. Você vai ter que colocar em modo dfu, pressionar power+home, plugar com iTunes aberto e clicar em restaurar. Vai baixar o iOS por completo e instalar.

Ps 2. Demorei a conseguir fazer com que o símbolo do iTunes aparecesse na tela.

Ps3. Pelo iTunes, na metade do download o mesmo era interrompido, através de outro site baixei o ipsw completo e através do iTunes consegui restaurar.

6fa9eccf4dcb49b6220c9fa360ae2476.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...