Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacOS Sierra + MacBook Air (13-inch Mid 2013)


Fabiano Pereira

Posts Recomendados

Ola a todos.

Tenho um Air Mid 2013, com 8GB e SSD de 250GB rodando perfeitamente El Captain. Você recomendam já fazer o upgrade para o Sierra? 

Devo esperar mais? Tenho visto muitos relatos que as coisas nas ultimas versões ainda nao estão boas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

olha, eu estou no El Capitan devido aos games nativos do MAC ou os ports não rodarem no Sierra, games como Need For Speed Most Wanted (que usa Cider), GTA Trilogy (Liberty City, Vice City, San Andreas), CS:GO roda melhor no El Capitan, parece que tudo flue melhor no Capitan do que no Yosemite ou Sierra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2016 at 14:24, Fabiano Pereira disse:

Ola a todos.

Tenho um Air Mid 2013, com 8GB e SSD de 250GB rodando perfeitamente El Captain. Você recomendam já fazer o upgrade para o Sierra? 

Devo esperar mais? Tenho visto muitos relatos que as coisas nas ultimas versões ainda nao estão boas. 

 

eu uso um mba 2015 ssd 256gb sem problemas com o sierra, atualizei e ta ótimo, inclusive o desempenho de bateria continua com 12 horas ou mais quando cheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2016 at 14:24, Fabiano Pereira disse:

Ola a todos.

Tenho um Air Mid 2013, com 8GB e SSD de 250GB rodando perfeitamente El Captain. Você recomendam já fazer o upgrade para o Sierra? 

Devo esperar mais? Tenho visto muitos relatos que as coisas nas ultimas versões ainda nao estão boas. 

 

Fabiano,

Eu também tenho o mesmo modelo macbook air e continuo no El Capitan. 
Eu não instalei o Sierra porque normalmente espero até entrar na fase de maturação e mesmo assim ainda avalio se não perderei performace já que os macos estão cada vez mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, beagle disse:

O yosemite é mais pesado que o el capitan? O meu tava bom o capitan porem meu touch em algumas versoes fica bugado, nao fica tao liso.. to pensando em por o yosemite.. ja que no mavericks o trackpad fica perfeito.

Sim, o Yosemite é mais pesado (apesar de iniciar mais rápido que o El Capitan, ele demora mais pra abrir aplicativos e tudo mais), o El Capitan é o mesmo que o Snow Leopard foi para o Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, webg3brasil disse:

Sim, o Yosemite é mais pesado (apesar de iniciar mais rápido que o El Capitan, ele demora mais pra abrir aplicativos e tudo mais), o El Capitan é o mesmo que o Snow Leopard foi para o Leopard.

Capaz. Quantos gb o el capitan ocupa em espaco em disco? eu instalei o yosemite ali e deu em torno de 10gb, se nao me engano o capitan da em torno de 15gb.. consideravelmente maior. nao testei no meu mac a performance do yosemite ainda, so do el capitan! tava afim de voltar para o yosemite pois meu trackpad ta meio estranho, parece que nao ta tao afinado, estranho que tava bom (dai atualizei nao ficou tao bom) mas ja passei por isso antes... n sei como arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2016 at 10:00, beagle disse:

Capaz. Quantos gb o el capitan ocupa em espaco em disco? eu instalei o yosemite ali e deu em torno de 10gb, se nao me engano o capitan da em torno de 15gb.. consideravelmente maior. nao testei no meu mac a performance do yosemite ainda, so do el capitan! tava afim de voltar para o yosemite pois meu trackpad ta meio estranho, parece que nao ta tao afinado, estranho que tava bom (dai atualizei nao ficou tao bom) mas ja passei por isso antes... n sei como arrumar

Recomendo usar programas como o Onyx que repara esses ajustes após uma atualização, deixando ele novinho de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...