Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone SE - problemas diversos


Posts Recomendados

Amigos, tenho um SE 64 gb comprado em setembro e que está me causando diversos aborrecimentos. Gostaria de saber se outros proprietários tb estão passando por isso.

Pois bem, ele comete bug bizarros! As vezes ele não reproduz os próprios videos que grava! Aparece a frase "video incompatível" Como assim??? Ele não reconhece os próprios vídeos?? Pra piorar várias vezes durante a reprodução de videos o áudio desaparece! Ou então o vídeo congela e o áudio continua! Isso quando não demora váriossss segundos pra iniciar a reprodução leve mesmo meu cel tenho mais de 20 gb sobrando! Outro dia inclusive surgiu uma mensagem de erro que nunca havia visto ( vide anexo ). Vejo tb problemas de excessos de travamentos e apps que fecham sozinhos.... Daqui a pouco vai aparecer a "Tela Azul" kkkkk! Semana passada um amigo comprou um modelo similar e me deu vontade em dizer que não estou contente com o meu. Optei pelo SE por ser uma "mistura" do tamanho do 5 com hardware do 6S mas caí do cavalo. Sei lá, esperava tanto desse aparelho mas são muitas falhas. Esse é meu quarto aparelho desde 2010 e nunca fiquei tão decepcionado com um Iphone.... Será q só eu que tive azar ou são erros recorrentes?

 

abs!

IMG_9223.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho um SE 64 gb comprado em setembro e que está me causando diversos aborrecimentos. Gostaria de saber se outros proprietários tb estão passando por isso.
Pois bem, ele comete bug bizarros! As vezes ele não reproduz os próprios videos que grava! Aparece a frase "video incompatível" Como assim??? Ele não reconhece os próprios vídeos?? Pra piorar várias vezes durante a reprodução de videos o áudio desaparece! Ou então o vídeo congela e o áudio continua! Isso quando não demora váriossss segundos pra iniciar a reprodução leve mesmo meu cel tenho mais de 20 gb sobrando! Outro dia inclusive surgiu uma mensagem de erro que nunca havia visto ( vide anexo ). Vejo tb problemas de excessos de travamentos e apps que fecham sozinhos.... Daqui a pouco vai aparecer a "Tela Azul" kkkkk! Semana passada um amigo comprou um modelo similar e me deu vontade em dizer que não estou contente com o meu. Optei pelo SE por ser uma "mistura" do tamanho do 5 com hardware do 6S mas caí do cavalo. Sei lá, esperava tanto desse aparelho mas são muitas falhas. Esse é meu quarto aparelho desde 2010 e nunca fiquei tão decepcionado com um Iphone.... Será q só eu que tive azar ou são erros recorrentes?
 
abs!
IMG_9223.PNG


Cara acho que foi zica mesmo!! Tenta levar na Apple, pois tá na garantia ainda.

Conheço pessoas que têm o SE e não tem nenhum problema com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!

Experimente restaurar o aparelho pelo iTunes (versão atualizada) e não baixar backup. Começar do zero. Não esqueça de atualizar os aplicativos, se estiver disponível. Depois post aqui o resultado. 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, GusB disse:

Amigos, tenho um SE 64 gb comprado em setembro e que está me causando diversos aborrecimentos. Gostaria de saber se outros proprietários tb estão passando por isso.

Pois bem, ele comete bug bizarros! As vezes ele não reproduz os próprios videos que grava! Aparece a frase "video incompatível" Como assim??? Ele não reconhece os próprios vídeos?? Pra piorar várias vezes durante a reprodução de videos o áudio desaparece! Ou então o vídeo congela e o áudio continua! Isso quando não demora váriossss segundos pra iniciar a reprodução leve mesmo meu cel tenho mais de 20 gb sobrando! Outro dia inclusive surgiu uma mensagem de erro que nunca havia visto ( vide anexo ). Vejo tb problemas de excessos de travamentos e apps que fecham sozinhos.... Daqui a pouco vai aparecer a "Tela Azul" kkkkk! Semana passada um amigo comprou um modelo similar e me deu vontade em dizer que não estou contente com o meu. Optei pelo SE por ser uma "mistura" do tamanho do 5 com hardware do 6S mas caí do cavalo. Sei lá, esperava tanto desse aparelho mas são muitas falhas. Esse é meu quarto aparelho desde 2010 e nunca fiquei tão decepcionado com um Iphone.... Será q só eu que tive azar ou são erros recorrentes?

 

abs!

IMG_9223.PNG

Tem cara de problemas no SO junto com o seu bkp, faça a recomendacao @magno fh.....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone SE 64 GB desde Maio e posso te falar nunca tive um iPhone tão perfeito como esse, a duração de bateria é ótima e ele é veloz em todas as tarefas. Quando coloquei o iOS 10 senti umas travadas na hora de gravar videos, fechamentos de apps e perca da conexão wifi. Após Restaurar o aparelho para o iOS 9.3.5 enquanto ainda era permitido meu telefone voltou a ser como era muito rápido e sem problemas. Faça o que os amigos comentaram e restaure o aparelho pelo iTunes sem puxar backup, e já vi erros assim como o seu quando não está conectado na internet e o video que quer assistir está no iCloud. Mas em questão de aparelho o iPhone SE é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o retorno de todos. Este fds vou fazer a restauração conforme disseram e conforme o suporte da Apple também recomendou. Esqueci de mencionar que os bugs surgiram após o 10.1.1

Acredito q após os ajustes os problemas acabarão! :1296_raised_hands_tone2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...