Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar iPhone no Dufry de embarque?


Posts Recomendados

Prezados,

No meio desse mês (dez-2016) eu vou dar um rolezinho com a patroa em Israel, ficarei uns 15 dias por lá, eu entrar via Istambul, e de lá entraremos em Israel por Tel Aviv. Eu andei sondando se é vantagem comprar algum iGadget no DutyFree (Dufry) do embarque internacional de São Paulo, ou em alguma loja em Tel Aviv, eu achei uma loja chamada MDK (me lembrou um jogo antigo) e vi os preços convertidos de Shekel para Dólar e fica algo um pouquinho mais barato do que o Dufry de SP.  A questão é vale a pena comprar um iPhone 6s - 128gb no DutyFree daqui?

 

Iphone 6S Space Gray 128 Gb Apple - U$889,00

Site da MDK com ofertas da Apple. Use o Chrome para traduzir do Hebráico para PT ou EN.

Isso é algo novo pra mim, eu sempre compro meus igadgets nos EUA, mas esse ano eu vou fazer um turismo mais contemplativo e histórico, e gostaria muito de aproveitar a oportunidade para substituir o meu 5s por algo mais novo, e como eu nunca compro os iphones de lançamentos e prefiro as famílias "s", eu pensei em aproveitar agora e comprar um 6s ou mesmo um SE.  Eu estou muito inclinado a pegar o 6s com 128gb.

Alguém já comprou iPhones no Dufry daqui?  Alguém já conseguiu o desconto de 10% do Dufry RED?  Se eu comprar o iPhone no Dufry - São Paulo, o suporte técnico fica sendo da Apple - Brasil???  Alguém tem alguma dica boa de onde comprar iPhones e eletrônicos com preço bom em Tel Aviv?

Obrigado pela atenção, por favor opinem!

Jorge Barros

dufry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/12/2016 at 19:48, dmfelipe disse:

Eu comprei o 6S de 128gb numa ótima promoção do Duty Free.
Mais barato do que está hoje e mais barato que o de 16gb.
Tanto que haviam poucas cores.

Bem a vantagem é o parcelamento da loja e que é Anatel.


Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk

Por fim dmfelipe, eu acabei comprando o 7 Plus com 128Gb, por enquanto estou me adaptando com o tamanho do "iphonão Plus", comparado ao 5s é muito grande....  Agora uma coisa que eu estou gostando muito é a câmera do 7 Plus, eu trouxe duas câmera Nikon pra minha viagem para Israel e agora eu deixo as duas no hotel e só uso o iPhone7....  Eu consegui o desconto no Dufry de 5% por ter o cartão Dufry RED. (os produtos da Apple tem no máximo 5% nas lojas do Dufry Brasil)

Valeu por seus comentários! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 6S 128 custa R$ 2.815 neste momento, mas já esteve por R$ 2.727,91, ou seja, não vale a pena comprar no Duty. Em geral os preços dos iPhones estão bem próximos aos vendidos no exterior e eu diria que atualmente não vale mais a pena viajar para comprar fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim dmfelipe, eu acabei comprando o 7 Plus com 128Gb, por enquanto estou me adaptando com o tamanho do "iphonão Plus", comparado ao 5s é muito grande....  Agora uma coisa que eu estou gostando muito é a câmera do 7 Plus, eu trouxe duas câmera Nikon pra minha viagem para Israel e agora eu deixo as duas no hotel e só uso o iPhone7....  Eu consegui o desconto no Dufry de 5% por ter o cartão Dufry RED. (os produtos da Apple tem no máximo 5% nas lojas do Dufry Brasil)
Valeu por seus comentários! Abraços!


Comprou o Plus por qual motivo? Pela câmera?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2016 at 01:28, dmfelipe disse:

 


Comprou o Plus por qual motivo? Pela câmera?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sim! E realmente ela é muito boa! Eu estou tendo um ótima experiência com a câmera do 7Plus. 

Em 25/12/2016 at 23:23, sigma7 disse:

O iPhone 6S 128 custa R$ 2.815 neste momento, mas já esteve por R$ 2.727,91, ou seja, não vale a pena comprar no Duty. Em geral os preços dos iPhones estão bem próximos aos vendidos no exterior e eu diria que atualmente não vale mais a pena viajar para comprar fora do país.

Realmente, na hora de optar eu fui pro 7Plus por causa dos preços das versões anteriores ainda estar tão alta!  Eu aproveitei uma viagem de férias e comprei no DutyFree de embarque, eu nunca comprei nenhum gadget da maçã fora dos EUA, então a opção pela versão da anatel é por ter a garantia daqui. Os preços em Israel estavam muito próximos daqui, apenas a AppleTV4 estava com preços bons no FreeShop de TelAviv, a de 32Gb estava U$189 (nos EUA está $149+VAT) e no DutyFree Brasil do embarque está $275!!! Os preços daqui estão muito altos para FreeShops...

Obrigado por seus comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 06/11/2017 at 19:52, Carolina Carvalho disse:

Meu pai vai viajar pra israel semana que vem quero um iphone 8. No site do dufry de israel o iphone está em um preço acessível. A minha dúvida é se ele é homologado pela anatel. Alguem sabe me responder?

 

Eu não posso afirmar se é o mesmo sistema de telefonia daqui, mas o namorado de minha sobrinha ano passado comprou o 7 em Tel Aviv e usa ele no Brasil. Penso que deve ser GSM como aqui, apenas tenho dúvidas sobre a tecnologia do 4G se será compatível. Lá eles devem esclarecer isso! Abraços! desculpa a demora mas a vida está corrida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a assistência apple não depende de selo da Anatel. Eu mesmo comprei um 6s na mão de um colega que trouxe de orlando, ele participou do programa de qualidade da apple que trocou a bateria no recall sem problema algum. Detalhe, a garantia já tinha expirado e o serviço foi executado pela iplace de Brasília. Tirando o 5s "americano" que não funciona o 4g no Brasil (funciona apenas o 3g), os modelos após ele funcionam normalmente aqui em terras tupiniquins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...