Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HandBrake, dúvida.


NickoO

Posts Recomendados

Bom, andei pesquisando um Aplicativo pra poder passar filme de um DVD original para o meu iPod Touch, direto ( DVD > Aplicativo > iTunes > iPod ) ai eu descobri o HandBrake, quando eu selecionei o DVD, ele manda eu baixar um tal de VLC, bom, eu baixei , mas o programa só reproduz o filme e nada acontece no HandBrake. Simplesmente o HandBrake fica cinza, não consigo clicar em nada, selecionar nada... Como faço para transferir um filme do DVD para o formato do iPod Touch pelo HandBrake?

- O HandBrake insiste em eu ter que baixar o tal do VLC, e quando baixo, nada acontece...

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom cara, eu uso o Handbrake e ele funciona legal. Talvez se você desinstalar o Handbrake (usando um programa para desinstalar também as preferências) e baixar novamente o programa, recomendo a versão 0.9.1, e instale novamente.

Boa sorte

Nota: é necessário o VLC instalado

Editado por ebiscaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme consta da docunebtacao do handbrake...

----No more internal DVD decryption ----Yeah, we know, no one reading this is going "Oh wow, no more DVD decryption--what a great new feature!" but...deal.

----HandBrake will dynamically load VLC's copy of libdvdcss if you have it in your Applications folder in Mac OS X, and if you're on Linux, ----and you want to live on the wild side, you can install libdvdcss on your system and get the same effect.

Ele nao faz mais decriptografa mais o DVD. Mas utiliza o arquivo "libdvdcss" que existe no VLC para isso.

Em resumo: ele nao mais traz embutida a parte que decodifica o DVD, mas é capaz de utilizar esta biblioteca que vem no VLC e entao fazer o servico.

Se estiver dando problema, tente simplesmente copiar o arquivo do VLC para o Handbrake...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

O Handbrake (talvez por razões legais) não traz mais embutida a DLL mencionada, responsável pela parte de decodificar o DVD.

O VLC é um reprodutor de media (DVD também), e traz internamente este componente.

Voce não precisa do VLC propriamente, apenas deste arquivo (uma biblioteca de ligação dinamica, como as dll's do Windows) que o VLC traz internamente. Ele deveria localizar esta dll dentro do VLC, mas por alguma razão não consegue, por isso a dica de copiar do VLC para o Handbrake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, eu so muito burro... Eu tava usando o VLC 0.6... E a versão não era compatível com o HandBrake que eu tava usando, ai eu baixei o AppCleaner e apaguei o HandBrake e o VLC pra instalar tudo de novo e não ter problemas. Mas agora me bateu a dúvida, qual das opções de download do site, qual delas eu baixo? a GUI? ou a outra?!?!

Aqui ta a SS:

imagem1lvi.png

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara,

as duas "versões" ai possuem os mesmos recursos, a diferenca é o modo que aparece pro usuario.

o Gui é com uma interface grafica com o usuario, com botoes, como vc ta acostumado a usar.

e o Command Line, é como se fosse um terminal para vc ter que digitar os comandos.

Recomendo voce baixar o GUI!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...