Manduca Postado 5 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2016 Vale a pena a troca do meu iPhone 6 por um SE. Troca um pelo outro sem custos.
pedrov57 Postado 6 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2016 Amigo... o iPhone SE é um ano a frente do iPhone 6 em termos de tecnologia, ou seja, provavelmente vai durar mais tempo na lista de atualizações, porém, a tela é menor. Se a tela não for um problema para você e se o iPhone SE que você está vendo estiver impecável e for confiável, vale sim a pena. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Manduca Postado 6 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Postado 6 de dezembro de 2016 Sim, o SE está impecável e com +9/10 meses de garantia problema é a tela, não sei se me acostumo
gilzao Postado 6 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2016 Em termos de performance vc vai sentir uma melhora. Eu sai de um 6 Plus (que deu pau no display e não mandei arrumar ainda) e peguei um SE (temporário, fiquei 3 meses, já passei p/ frente, troquei o 5s da minha mãe) e voltei agora para o Plus, só que no 7. Cada pulo deu para sentir uma melhora no hardware usando o aparelho no dia-a-dia. Não vou mentir, no primeiro mês você curte o tamanho pequeno do SE, carregar no bolso, prático demais. Agora quando você precisa mexer a fundo no aparelho, você sente saudades de uma tela maior. Mas, isso é gosto pessoal de cada pessoa....
nandev Postado 15 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2016 Em 05/12/2016 at 18:35, Manduca disse: Vale a pena a troca do meu iPhone 6 por um SE. Troca um pelo outro sem custos. Bom, eu não voltaria pra uma tela menor de jeito nenhum, rs. Acostuma muito com tela de 4,7". E agora peguei um Plus, me acostumei rapidamente, estou curtindo muito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora