Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ITunes Match...problemas iOS 10.1.1 / iPhone 7


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Estou com um problema chatinho com meu iTunes Match, eu adquiri o serviço já fazem uns 3 anos, e nunca tive muitos problemas com ele, sempre gostei muito em deixar minhas musicas organizadas na nuvem e acessar de qualquer iOS ou Mac. Semana passada peguei meu iPhone 7 Plus, e como sempre faço, deixo algumas musicas baixadas nele para quando estiver dirigindo, porém algumas delas não baixaram, fica o símbolo da nuvem, quando aciono para baixar aparece o símbolo de Download, e depois volta para o da nuvem. Já baixei novas musicas e algumas aconteceram isso, e as antigas que estão com o problema, decidi apagar dar biblioteca, e as coloquei de novo, mas o problema persiste. Nem escutar elas consigo!

Tentei passar para meu iPad as mesmas musicas e o problema persiste, mas no meu antigo iPhone 6, elas iam normal. 

Alguem já passou por isso, ou esteja passando por isso? 

Obrigado desde já! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, está acontecendo algo parecido aqui. Músicas antigas do iTunes Match pararam de tocar e de fazer downloads. Notei que as faixas são todas arquivos AAC disponibilizados quando eu assinava o iTunes Match. Hoje eu não assino mais, tenho apenas o Apple Music (mas ele funciona de forma parecida).

Arquivos MP3 carregados para a nuvem e arquivos que encontraram correspondência no acervo do Apple Music estão funcionando normalmente.

No Mac não há problema algum. Só em dispositivos iOS.

Será algum problema com a licença dos arquivos baixados do Match? Não faz muito sentido, pois eles são DRM-free.

Enfim, fiz um vídeo:

https://vimeo.com/194292168

Será que estamos com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Thiago, é exatamente esse mesmo problema! Me da uma certa raiva pq são as musicas que mais quero escutar! hahahaha
Enfim, eu pesquisei e não achei nada falando disso....você encontrou algo já? 
Será q rola mandar um email p/ a Apple?
 
 


Acho até que rola, mas duvido que vai ajudar. Tentei contato via Twitter, fiz um milhão de procedimentos e o atendente simplesmente jogou a toalha.

Já tentei de tudo e as músicas não tocam. Antes elas tocavam e baixavam normalmente. Duro que, assim como vc, são álbuns que gosto muito e a maioria não está disponível para compra no Brasil.

Deve ser bug do iOS, porque no Mac rola o streaming normal das mesmas faixas.

O principal diferencial do Apple Music, pra mim, é a sua solução na nuvem. É uma pena que não esteja mais funcionando bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O meu também, e agora percebi uma coisa muito estranha: tem uma coluna do itunes que chama Estado no iCloud, e as musicas possuem os estados: Disponibilizado; Enviado; Erro; Removido; Comprado; Duplicado; e Alguns estão em branco. E fazendo um teste rapido com as musicas no iphone, as que escutei e estão como Disponibilizado, tocam de boa, nenhuma deu problema; as que estão como "Enviado" tocam algumas e outras não; As que estão em branco não tocam nenhuma. 

Agora baixei duas musicas separadas, de um mesmo zip de um cd, e uma foi como Disponibilizado e toca de boa, e a outra foi como Enviado, e não tocam! 

Sei lá o que está acontecendo com esse itunes/musics louca! E não achei nada na net disso.....foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também, e agora percebi uma coisa muito estranha: tem uma coluna do itunes que chama Estado no iCloud, e as musicas possuem os estados: Disponibilizado; Enviado; Erro; Removido; Comprado; Duplicado; e Alguns estão em branco. E fazendo um teste rapido com as musicas no iphone, as que escutei e estão como Disponibilizado, tocam de boa, nenhuma deu problema; as que estão como "Enviado" tocam algumas e outras não; As que estão em branco não tocam nenhuma. 
Agora baixei duas musicas separadas, de um mesmo zip de um cd, e uma foi como Disponibilizado e toca de boa, e a outra foi como Enviado, e não tocam! 
Sei lá o que está acontecendo com esse itunes/musics louca! E não achei nada na net disso.....foda...


Aqui continua do mesmo jeito. Algumas musicas enviadas não tocam. Outras e as faixas disponibilizadas tocam normalmente.

O que eu percebo é que o sistema em geral ficou pior. O Match não está mais tão efetivo. Várias faixas de um mesmo cd são enviadas ao invés de serem disponibilizadas. Ou seja, em um mesmo cd, o sistema reconhece algumas faixas e outras não. Meio zoado isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gente estou tendo o mesmo problema :(
Estou quase dando reset no iPhone pra ver se volta a funcionar. 

Eu deixava uma lista com todas as músicas que eu queria baixar de modo offline, assim elas baixavam atualmente e isso durou durante muito tempo, desde que assinei o iTunes Match e Apple Music. Mas no fim do ano passado, meu iPhone foi levado ao 'concerto' na autorizada oficial da Apple e quando voltou já estava com esse problema. Muitas músicas não baixavam mais e a lista que era offline não conseguia mais baixar todas as músicas. Comecei a deletar da nuvem essas músicas que não baixavam de forma nenhuma e a colocar de novo baixando do Apple Music. Só que algumas músicas mesmo assim não continuam baixando. 

Não sei mais o que faço e aqui é o único local que encontrei pessoas falando sobre esse problema. 

Vocês conseguiram alguma resposta? Já tô meio com raiva dessa situação toda e pensando em até cancelar o Apple Music e iTunes Match. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...