Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, se for manter apenas o iMac, ele segura sim, porém lembre-se que seu nobreak é apenas para que voce possa encerrar seu trabalho imediatamente após a falha de força na rede elétrica, e então voce desligará o equipamento.
Não use ele até que o nobreak esgote a bateria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo nobreak desde dezembro/2012 em um iMac 2011. A utilização é essa que o @Ruy_Go menciona, ou seja, serve apenas para você ter tempo de salvar algo e desligar imediatamente o Mac até que a energia retorne. Eu utilizo exclusivamente com o iMac e ele tem onda senoidal,  por isso se ainda for adquirir um sugiro que pesquise sobre o assunto.

Neste ano a bateria finalmente chegou ao fim da vida útil e precisei trocar. Comprei uma nova em loja de material de segurança por cerca de R$ 100 e foi facilmente instalada.

Por segurança antes do nobreak eu tenho um módulo isolador e neste mês adquiri ainda um adaptador de tomada da iClampler para complementar a proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 12:12, sigma7 disse:

Utilizo nobreak desde dezembro/2012 em um iMac 2011. A utilização é essa que o @Ruy_Go menciona, ou seja, serve apenas para você ter tempo de salvar algo e desligar imediatamente o Mac até que a energia retorne. Eu utilizo exclusivamente com o iMac e ele tem onda senoidal,  por isso se ainda for adquirir um sugiro que pesquise sobre o assunto.

Neste ano a bateria finalmente chegou ao fim da vida útil e precisei trocar. Comprei uma nova em loja de material de segurança por cerca de R$ 100 e foi facilmente instalada.

Por segurança antes do nobreak eu tenho um módulo isolador e neste mês adquiri ainda um adaptador de tomada da iClampler para complementar a proteção.

Rapaz, nem sabia desse módulo isolador... vou pesquisar tudo aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo nobreak desde dezembro/2012 em um iMac 2011. A utilização é essa que o@Ruy_Go menciona, ou seja, serve apenas para você ter tempo de salvar algo e desligar imediatamente o Mac até que a energia retorne. Eu utilizo exclusivamente com o iMac e ele tem onda senoidal,  por isso se ainda for adquirir um sugiro que pesquise sobre o assunto.
Neste ano a bateria finalmente chegou ao fim da vida útil e precisei trocar. Comprei uma nova em loja de material de segurança por cerca de R$ 100 e foi facilmente instalada.
Por segurança antes do nobreak eu tenho um módulo isolador e neste mês adquiri ainda um adaptador de tomada da iClampler para complementar a proteção.

Muito bem lembrado!
Se voce puder investir melhor, use um equipamento com onda senoidal.
Sobre o módulo isolador é uma boa, porém se sua tomada for muito bem aterrada, qualquer excesso tende a sair por ele, mesmo que percorra todo o circuito! Essa é a função do aterramento.

Estes protetores de surto são bons!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...