Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Recall" da tela do iPhone 6 Plus


Posts Recomendados

Pessoal, hoje (02/10) começa o "recall" pago pra arrumar as telas do iPhone 6 Plus com touch disease aqui no Brasil, alguém já foi levar na Apple Store ou nas autorizadas? Queria saber se eles vão tentar arrumar ou vão dar outro iPhone novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não estou afim de pagar 800,00 por um erro da Apple. Será que existe um jeito de arrumar esse problema que não seja pela Apple? Vi alguns videos gringos, mas achei meio gambiarra. Estou muito decepcionado com esse iphone. Já troquei uma vez dentro da garantia e agora mais um problema. (só que agora a garantia acabou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um 6 plus de 128gb, tbm nem quero pagar 800 pau por um erro deles.. minha tela começou a dar pau depois parou de pegar, troquei a tela coloquei uma china a tela está linda acho o touch nem funciona direito só quando quer... OU eu seguro as duas pontas de cima com uma mão  e com a outra faço força pro outro lado ai pega normal.. cheguei a comprar o chapinho do IC TOUCH, MAS aqui na minha cidade e nos arredores não tem ninguém q mexe com isso.. estou oferecendo uma troca nele agora pro um 6 plus de 64gb....

vou perder 64gb a toa... FO(*&ˆ% né?

 

 

 

 

Editado por imBrenoBana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu pesquisei bastante e vi vários videos falando sobre trocar o touch ic.

Tenho um amigo que possui equipamento pra fazer isso e resolvemos arriscar.

Na verdade nem precisei trocar o touch ic, só fizemos um reflow do componente e voltou a funcionar na hora. Faz 1 semana que foi feito e nada de problemas por enquanto. Espero que continue durando mais um bom tempo. O procedimento é exatamente esse do video. 

https://www.youtube.com/watch?v=2SSwp_ASW_M

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara como falei troquei a tela.. e pra funcionar fico torcendo o celular... a tela até tem umas manchas já... ma sé o único jeito.. você pagou quanto pra arrumar? oq seria reflow? eu tenho as peças

me pasa o contato do cara pq no desespero q eu to... ta osso usar assim...

 valeu mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, imBrenoBana disse:

então cara como falei troquei a tela.. e pra funcionar fico torcendo o celular... a tela até tem umas manchas já... ma sé o único jeito.. você pagou quanto pra arrumar? oq seria reflow? eu tenho as peças

me pasa o contato do cara pq no desespero q eu to... ta osso usar assim...

 valeu mano

 

Eu não paguei nada pq o cara é meu brother eheh, mas ele arruma vários tipos de celulares. Só que é de Curitiba. 

O reflow é você esquentar o IC com aquela ferramenta que aparece no video (não sei o nome) e ele vai "re-soldar" o ic touch na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

45 minutos atrás, Bruno Ferreira de Souza disse:

Eu não paguei nada pq o cara é meu brother eheh, mas ele arruma vários tipos de celulares. Só que é de Curitiba. 

O reflow é você esquentar o IC com aquela ferramenta que aparece no video (não sei o nome) e ele vai "re-soldar" o ic touch na placa.

cara valeu!

ja entrei em contato comum brother meu tbm de outra cidade aqui do lado, ele vai fazer pra mim tbm vamos ver se rola!

semana q vem posto novidades aqui ! valeuu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...