Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Notei que desde que atualizei o meu iPhone 6S (com apenas 4 meses de uso) para o iOS 10.1.1, o consumo de bateria piorou consideravelmente. Antes, ao utilizar o iOS 10.0.1, minha bateria durava tranquilamente o dia inteiro. Agora, NÃO RESISTE ATÉ O HORÁRIO DO ALMOÇO.

Para tentar corrigir este problema, resetei o celular aos padrões de fábrica e deixei sem nenhum app instalado (para ver se não era nenhum app que estava causando este problema) e o problema PERSISTIU.

Gostaria de saber se alguém está enfrentando este mesmo problema e se alguém conseguiu alguma solução?

Obrigado!

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é geral, tem muita gente reclamando do 10.1.1, eu já reclamava desde o 10.0, então você não tá sozinho nessa. É torcer que o iOS 10.2 traga, no mínimo, uma melhoria na bateria, meu iPhone 7 tem 2 meses de uso e meu 6s Plus com 8 meses quando vi já não era a mesma coisa com o iOS 10, bateria realmente bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heit0r disse:

O problema é geral, tem muita gente reclamando do 10.1.1, eu já reclamava desde o 10.0, então você não tá sozinho nessa. É torcer que o iOS 10.2 traga, no mínimo, uma melhoria na bateria, meu iPhone 7 tem 2 meses de uso e meu 6s Plus com 8 meses quando vi já não era a mesma coisa com o iOS 10, bateria realmente bem ruim.

 

Amigon,

Eu senti diferença apenas na versão 10.1.1. Na versão 10.0.1 não notei nada de anormal. Talvez já estivesse com problema e eu nem tenha reparado.. Ouvi alguns usuarios beta do 10.2 relatando que o problema ainda persiste ?

Teremos que voltar na época que precisavamos deixar no modo avião para aguentar um pouco de bateria rsrs!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando a versão beta 10.2 , atualizei terça feira , e  posso falar que aconteceu alguma coisa , pois o nivel de bateria que era de 1 dia e meio , passou para horas , não é possivel , alguma coisa aconteceu nessa atualização , a apple devia fazer um patch para sanar isso urgentemente,pois bateria é um item totalmente importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, nandosk8 disse:

Não tô sentindo a bateria pior não. Mas acho que é porque fiz uma instalação limpa (sem puxar backup), e desabilitei o "Elevar para Despertar", e desabilitei a busca pelo Spotlight (desmarquei também todos os programas).

 

Fiz tudo isso que citou acima e melhorou bastante!!! Valeu as dicas!!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bvictor disse:

Notei exatamente a mesma coisa. O meu iPhone 7 Plus estava tendo um rendimento ótimo, assim que atualizei a bateria começou a cair consideravelmente. Espero que a próxima atualização resolva esse problema!

Tenta fazer o que o nandosk8 fez: 1) Instalação limpa (sem puxar backup); 2) Desabilitar o "Elevar para Despertar"; 3) Desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas).

Faça isso que irá melhorar bastante.

Boa sorte!

Abraço!!!

4 horas atrás, clandestine disse:

To usando a versão beta 10.2 , atualizei terça feira , e  posso falar que aconteceu alguma coisa , pois o nivel de bateria que era de 1 dia e meio , passou para horas , não é possivel , alguma coisa aconteceu nessa atualização , a apple devia fazer um patch para sanar isso urgentemente,pois bateria é um item totalmente importante.

Tenta fazer o que o nandosk8 fez: 1) Instalação limpa (sem puxar backup); 2) Desabilitar o "Elevar para Despertar"; 3) Desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas).

Faça isso que irá melhorar bastante.

Boa sorte!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilitei o Spotlight , vamos ver agora como a bateria vai durar , aproveitando acabou de sair o update para o 10.2 beta 5 , se tiver melhorias eu posto aqui . 

Bom , li uma nota aqui que esse update é apenas para resolver o problema de spam no calendario . :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, franbrun disse:

Tenta fazer o que o nandosk8 fez: 1) Instalação limpa (sem puxar backup); 2) Desabilitar o "Elevar para Despertar"; 3) Desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas).

Faça isso que irá melhorar bastante.

Boa sorte!

Abraço!!!

Acabei de desabilitar as funções que disse. Vamos esperar para ver se melhora, mas estou extremamente decepcionado, o iPhone tem 2 dias de uso apenas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 at 18:24, bvictor disse:

Se alguém puder me auxiliar também com a instalação limpa agradeço.

Amigo, bom dia.

Quando nos referimos a instalação limpa, seria resetar aos padrões de fábrica. Segue caminho:

Ajustes>Geral>Redefinir>Apagar Conteúdo e Ajustes

Não se esqueça de fazer um backup antes.

Boa sorte!

Um abraço!

Em 04/12/2016 at 09:59, clandestine disse:

Não tenho o 7 , mais com base no 6 que eu tenho satisfatorio  seria 1 dia e meio de bateria pelo menos isso.

Está excelente o seu então!!!

Abraço.

15 horas atrás, bvictor disse:

Hoje minha bateria está uma porcaria. 5h e 30 min de uso e 11 h em espera sobrando apenas 20% da carga. Isso num iPhone 7 Plus. Não estou achando normal essa autonomia...

Tenta fazer o que o nandosk8 fez: 1) Instalação limpa (sem puxar backup); 2) Desabilitar o "Elevar para Despertar"; 3) Desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas).

Faça isso que irá melhorar bastante.

Boa sorte!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Kell Anias disse:

Um ano depois de usar o iPhone 6S Plus, vocês sentiram muita diferença na bateria?

Quanto tempo ela têm durado usando direto vários Apps?

Obrigada.

O meu, depois de desabilitar o "Elevar para Despertar", desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas), está durando 1 dia e meio. Notei uma melhora considerável. Vale a pena desabilitar estes itens (eu particularmente não usava estes recursos).

Boa sorte!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2016 at 18:18, kotty disse:

O elevar pra despertar eu uso bastante, mas não faz diferença, faz?

Afinal ele só liga quando vc levanta o cel.........ou ele fica consumindo mtos recursos para manter os sensores ligados?

Consome bateria pra manter os sensores sempre em "alerta" pro momento que você vai erguer o aparelho. E por ser um recurso novo do iOS 10, provavelmente ainda será mais polido para melhorar performance em futuras atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...