Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita de Bolo


Posts Recomendados

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom aí fica difícil... quando surgiu o Leopard usuários de Mac mini e MacBook reclamaram sobre o teclado pirar....

Mas como o tópico começou com bolo...

Certa vez um cara da HP cortou o bolo de aniversário com um MBAir que acabara de ganhar...

Será um macbook air? hehehehe

Vejam só a idiotice do cara: http://www.guiadopc.com.br/noticias/1520/d...rtar-bolos.html

Hahahaha... boa! Muito bem lembrado.

Mas tem que chutar as especificações, se não o Hable não vai dizer se você acertou ou não. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que a turma já acertou a resposta... Concordo com @odigooogle - receita de bolo, tópico falso. Pra mim o camarada que criou o posto tá mais perdido do cego em tirotei sem saber o que fazer para finalizar esse post, até pq as 'pistas' que ele dá não levam a nada, e a turma já chutou tudo quanto é tipo de máquina apple e niinguém acerta.

Bom, falei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que a turma já acertou a resposta... Concordo com @odigooogle - receita de bolo, tópico falso. Pra mim o camarada que criou o posto tá mais perdido do cego em tirotei sem saber o que fazer para finalizar esse post, até pq as 'pistas' que ele dá não levam a nada, e a turma já chutou tudo quanto é tipo de máquina apple e niinguém acerta.

Bom, falei!

existem milhoes de possibilidades né....

eu acho que eu ganho na mega sena duas vezes antes de ganhar aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal... esta chegando a hora de ter mais dicas! ja zoei muito com a cara de vcs.

AI VAI:

"meu bolo de noiva esta muito bem organizado, lado a lado! Tem bolinhas de chocolate espalhado por todo o interior dele e é do melhor chocolate que existe no mundo. Apesar de ter poucas camadas, da para aproveita-lo assim mesmo, mas vc pode se sentir mal de comer algo assim e pode dar uma travada de vez em quando. (continua)...."

é! a coisa vai andar daqui para frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, como voce falou que é um bolo de noiva, provavelmente é grande. como é do "melhor chocolate que existe no mundo" ele pode ter boas configuraçoes, porem ainda assim trava. como ele parece um bolo, pode ser ou um iMac G3 ou um eMac. provavelmente não é um eMac porque o Odigoogle quase acertou, chutando um iMac G3. é azul, porque como o Odigoogle tambem disse, os circulos na imagem apontam para o azul. pode tambem ser outra coisa, porque eu fiquei pensando, para que tantos circulos na imagem? (eu estou ampliando-a agora e analisando isso) enfim, é algum mac G3 Bondi Blue (isso vocês ja devem ter concluido). bom, eu nao sei como cheguei ao chute que vou dar, mas aqui esta ele:

iMac G3 (Power PC 750) 333MHz

128 MB RAM

6GB HD

bom, espero que eu tenha acertado mas nao quero os adesivos. e por favor Odigoogle decifre porque que tem varios circulos na imagem do bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah... nao sei se fui eu que cheguei quase perto mas vou tentar de novo mesmo assim:

iMac G3 (Power PC 750) 333 MHz

256 MB de RAM

6GB HD

eu posso ter errado duas coisas: a ram ou o clock do processador, mas nao sei o que eu posso ter errado, nao sei se acertei e nao sei a quem ele se referiu quando disse "alguem (QUASE) chegou perto

Lembrando que eu nao quero os adesivos caso acerte, mas acho que o Odigoogle acerta primeiro.

Lembrando também que há essas possibilidades de resposta além do meu chute:

iMac G3 (Power PC 750) 266 MHz ou 333 MHz

O HD so pode ser de 6GB (por causa do modelo, que é G3)

e a memória RAM varia de 64 MB até 256 MB (suportados pela Apple, porque o máximo na verdade é 512 MB)

ou seja, quem for responder responda por esse caminho (talvez seja um G3, pq muitas pessoas que responderam isso chegaram perto)

entao foquem no G3

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...