abm1980 Postado 30 de novembro de 2016 Denunciar Postado 30 de novembro de 2016 Comprei um iPad Air 2 pelo Mercado Livre, e na hora de consultar o número de série dele pelo site da Apple, recebi a seguinte mensagem: A Apple não consegue indicar informação sobre a sua cobertura para assistência técnica. Inicie sessão com o seu ID Apple e indique a data da compra do seu produto, para que possamos apresentar a informação da sua cobertura. Nunca vi isso antes e fiquei com o pé atrás, por ventura alguém sabe o que poderia ser?
nandev Postado 1 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2016 Hum...... muito estranho isso. Eu raramente compro no mercado livre, apesar de ser bem conhecido, as vezes pode ocorrer algum problema (mesmo com vendedores bem qualificados). Se vc comprou o aparelho novo, só entrar em contato com a Apple pra saber da situação do aparelho.
gilzao Postado 6 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2016 P favor não suma. Nos de um feedback sobre o assunto, é bem sério isso.
Vanderlei Ventura Postado 12 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2016 Eu também tenho um macmini na mesma situação (também comprado no Mercado Livre, mas como ele já tem mais 1 ano não me preocupo mais com isso.
Ricardo Tavares Postado 12 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2016 Liga na Apple que você fica sabendo na hora o que aconteceu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora