brunoavs Postado 28 de novembro de 2016 Denunciar Postado 28 de novembro de 2016 Comprei um iPhone 7 no dia 11/11 e desde o primeiro dia notei que a tela estava com um tom amarelo, comparando o aparelho ao meu antigo 6S e também à um iPhone 6, além de ter um brilho bem inferior. Entrei em contato com o suporte Apple e pediram pra que eu enviasse o aparelho para diagnóstico porque provavelmente era defeito na tela. Até o momento ainda não tive resposta do suporte. Mais alguém passou por um problema parecido? Citar
fvgarcia Postado 28 de novembro de 2016 Denunciar Postado 28 de novembro de 2016 Opa.. Eu tenho um 5s agora em mãos e fui comparar com o 7 plus. Cara, notei levemente mais aparelho.. mas muita pouca diferença.. Fui na mesma tela que você (menu Tela e Brilho).. e percebo q ta levemente mais amarelo principalmente nas linhas escritas (tipo as caixas de seleção de chave ou pra entrar no próximo menu..). Mas ta bem menos que o seu.. Vou fazer uma pergunta bem simples e até de iniciante.. por favor não se ofenda.. só pra gente tirar a dúvida: Você colocou película nele? Tem alguma chance da película estar interferindo? Boa sorte e depois comenta com a gente.. Abs. fferreira.oliver e Augusto_Csr 2 Citar
brunoavs Postado 28 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2016 1 hora atrás, fvgarcia disse: Opa.. Eu tenho um 5s agora em mãos e fui comparar com o 7 plus. Cara, notei levemente mais aparelho.. mas muita pouca diferença.. Fui na mesma tela que você (menu Tela e Brilho).. e percebo q ta levemente mais amarelo principalmente nas linhas escritas (tipo as caixas de seleção de chave ou pra entrar no próximo menu..). Mas ta bem menos que o seu.. Vou fazer uma pergunta bem simples e até de iniciante.. por favor não se ofenda.. só pra gente tirar a dúvida: Você colocou película nele? Tem alguma chance da película estar interferindo? Boa sorte e depois comenta com a gente.. Abs. Não estou usando película não. Na verdade nunca usei película nos aparelhos que já tive. Não gosto muito... Citar
João Vitor Cabral Postado 28 de novembro de 2016 Denunciar Postado 28 de novembro de 2016 Minha namorada possui um iPhone 6 e eu um 6S. Vi que a tela dela era amarelada igual a sua, entrei em contato com a Apple, solicitei um envio pra reparo. O telefone retornou 15 dias depois e repararam a FaceTime do aparelho ! Se quiser tentar a sorte, pode ser que nem se quer reparem nada no seu...Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
brunoavs Postado 28 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2016 49 minutos atrás, João Vitor Cabral disse: Minha namorada possui um iPhone 6 e eu um 6S. Vi que a tela dela era amarelada igual a sua, entrei em contato com a Apple, solicitei um envio pra reparo. O telefone retornou 15 dias depois e repararam a FaceTime do aparelho ! Se quiser tentar a sorte, pode ser que nem se quer reparem nada no seu... Sent from my iPhone using Tapatalk Entendi. Eu já fiz a solicitação de reparo na verdade. Meu aparelho já está com eles. Eu enviei essas mesmas fotos pro agente que me atendeu e foi só assim que ele resolveu abrir um caso de reparo. Ainda estou no aguardo do diagnóstico. Um amigo meu possui um iPhone 7 Plus e a tela é bem melhor que a do 6S em termos de brilho e cor então creio que isso não seja algo normal. Citar
João Vitor Cabral Postado 28 de novembro de 2016 Denunciar Postado 28 de novembro de 2016 Entendi. Eu já fiz a solicitação de reparo na verdade. Meu aparelho já está com eles. Eu enviei essas mesmas fotos pro agente que me atendeu e foi só assim que ele resolveu abrir um caso de reparo. Ainda estou no aguardo do diagnóstico. Um amigo meu possui um iPhone 7 Plus e a tela é bem melhor que a do 6S em termos de brilho e cor então creio que isso não seja algo normal.Desejo sorte pra você, já tive muita dor de cabeça com a garantia da Apple. A bateria do meu iPhone estragou, tive que enviar 4x pra que enfim, ajeitassem(no meu caso, trocaram o telefone). Se você tiver sucesso, avisa aqui nos comentários que irei tentar novamente o envio ! Abraços.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Heitor Postado 28 de novembro de 2016 Denunciar Postado 28 de novembro de 2016 A tela do meu iPhone 7 também é levemente mais amarelada que a dos meus iPhones anteriores, não sei aonde li e nem se é um problema de verdade, mas vi que é apenas uma questão de temperatura da cor, não um defeito de verdade. Algumas telas apresentam tom mais frios e outras mais quentes, isso também varia de acordo com os fornecedores das telas (que são muitos). Nem vou correr atrás disso porque não me incomoda e só percebo quando se compara a algum outro aparelho com tela mais "fria". Augusto_Csr 1 Citar
Julio Cesar da Silva Postado 29 de novembro de 2016 Denunciar Postado 29 de novembro de 2016 Eu comprei 2 7 plus de 256 gb... ambos estão com a tela amarelada ... a única explicação é que a cola que usam ainda não teria secado, e ao longo dos dias acabaria sumindo e a minha está melhorando Citar
Julio Cesar da Silva Postado 29 de novembro de 2016 Denunciar Postado 29 de novembro de 2016 Usei essa configuração e ficou ok Brunno 1 Citar
brunoavs Postado 29 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2016 A minha não havia apresentado nenhuma melhora até então. Eu li a respeito da cola mas nada oficial e também já havia visto essa função de acessibilidade, porém, o agente concordou que não faz sentido usar uma função de acessibilidade para justificar uma tela amarelada e com brilho inferior. Quando eu tentei usar essa função, melhorava bastante mas ficava um brilho opaco e as áreas brancas tinham um tom azulado. Tem gente que não se importa e eu até entendo mas me incomodou bastante, principalmente porque também uso um 6S dai o tempo todo rola aquela certa comparação. Citar
luisgk Postado 1 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2016 Por acaso o modo night shift não está ligado, né?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
brunoavs Postado 1 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Postado 1 de dezembro de 2016 1 minuto atrás, luisgk disse: Por acaso o modo night shift não está ligado, né? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não, inclusive em uma das fotos que eu postei dá pra ver que está desabilitado, justamente pra não ter dúvidas hehe. Citar
luisgk Postado 1 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2016 5 minutos atrás, brunoavs disse: Não, inclusive em uma das fotos que eu postei dá pra ver que está desabilitado, justamente pra não ter dúvidas hehe. Ah, blza. Foi mal. Vi pelo celular e passei batido! Citar
João Vitor Cabral Postado 2 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2016 Bruno, teve algum resultado ? O telefone já está voltando ?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Ramon Postado 2 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2016 Aqui no meu iPhone 7 Plus tem tonalidade mais amarelada que meu antigo 6S Plus. Vou até comparar com o 7 do meu irmão pra ver se ta igual. Particularmente, gostava mais do tom mais azulado que o 6S tinha. Citar
brunoavs Postado 2 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2016 14 horas atrás, João Vitor Cabral disse: Bruno, teve algum resultado ? O telefone já está voltando ? Sent from my iPhone using Tapatalk Recebi um e-mail da Apple dizendo que não puderam processar a solicitação de reparo e por isso estão devolvendo o aparelho. Como sempre, estão mandando uma carta pra explicar o motivo da não reparação. Acredito que receberei o aparelho na segunda-feira, dai posto aqui o conteúdo da carta. 3 horas atrás, Ramon disse: Aqui no meu iPhone 7 Plus tem tonalidade mais amarelada que meu antigo 6S Plus. Vou até comparar com o 7 do meu irmão pra ver se ta igual. Particularmente, gostava mais do tom mais azulado que o 6S tinha. Se tiver como comparar e dizer se também está amarelado seria ótimo! Eu não curti muito essa tonalidade e me incomoda bastante porque a Apple alegou que houveram grandes melhorias no display então pra mim foi bem chato pegar um dispositivo com essa cor mais quente. A sensação que dá é a de que os 6/6S possuem um display melhor. João Vitor Cabral 1 Citar
matheusconst Postado 3 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2016 Acabei de adquirir um iPhone 7.Tinha um 6.Quando coloquei lado a lado pra ver como o 6 estava configurado para configurar no 7, percebi o amarelado e me incomodou muito. Meu amigo pegou um 7 também junto comigo no mesmo lugar, e está igual o meu 7, amarelado.. Olha a foto entre o 6 e o 7 Será que é assim mesmo?! Citar
brunoavs Postado 3 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2016 7 minutos atrás, matheusconst disse: Acabei de adquirir um iPhone 7. Tinha um 6. Quando coloquei lado a lado pra ver como o 6 estava configurado para configurar no 7, percebi o amarelado e me incomodou muito. Meu amigo pegou um 7 também junto comigo no mesmo lugar, e está igual o meu 7, amarelado.. Olha a foto entre o 6 e o 7 Será que é assim mesmo?! Então, estou no aguardo da carta da Apple pra ver a justificativa deles. Um amigo meu tem um 7 Plus e ele disse que comparando ao antigo 6S Plus não está amarela e é bem melhor. Se você mora próximo à uma Apple Store talvez valha a pena levar pra ver o que eles falam, mas a julgar pela experiência que eu tive com a assistência Apple não compensa enviar pra tentar um reparo. Mandei meu iPhone pra eles no dia 23 e somente na terça dessa semana que deram um posicionamento. Até agora não recebi o iPhone de volta. Despacharam de volta pela DirectLog no modo econômico ao invés de mandar por SEDEX como fizeram na hora de enviar. Já não aguento mais esperar. Citar
leonny Postado 4 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2016 Usei essa configuração e ficou ok Comparei nesse exato momento o meu 7 Plus (256gb) com o 6S Plus (128gb) de minha Mãe e, pasmem, a tela do 7 Plus realmente está "amarelada", comparada a tela do 6S Plus.Tinha lido esse tópico e não havia percebido qq "amarelamento" na tela.Só foi possível perceber comparando lado ao lado! Apesar de não me incomodar em nada, segui sua dica, habilitei essa sobreposição de cor e a tela do 7 Plus ficou idêntica ao do 6s Plus! HeheheheValeu pela dica!!!!!!!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
leonny Postado 4 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2016 Comparei nesse exato momento o meu 7 Plus (256gb) com o 6S Plus (128gb) de minha Mãe e, pasmem, a tela do 7 Plus realmente está "amarelada", comparada a tela do 6S Plus.Tinha lido esse tópico e não havia percebido qq "amarelamento" na tela.Só foi possível perceber comparando lado ao lado! Apesar de não me incomodar em nada, segui sua dica, habilitei essa sobreposição de cor e a tela do 7 Plus ficou idêntica ao do 6s Plus! HeheheheValeu pela dica!!!!!!!!! Enviado do meu iPad usando TapatalkEm tempo: após alguns minutos usando, a tela nessa configuração de sobreposição ficou bem melhor! Top!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.