Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Tela Amarela


Posts Recomendados

Boa madrugada galera!

Eu acompanhei os posts aqui pois também tinha comprado o iPhone 7. Visando o que todos postaram e relataram eu fiz meus próprios testes levando em conta que trabalho com a apple desde a época do iPhone 3gs.

Assim que adquiri o meu aparelho eu também notei assim como vocês esse problema com a tela  amarelada, então resolvi fazer uns testes por conta própria e verifiquei algo bem interessante.

Comprei dois aparelhos, um ja tem praticamente 1 mês de uso e o outro tem apenas 4 dias de uso, e notei que realmente a tela vai mudando conforme utilizamos o aparelho. Ex. Meu iPhone que comprei primeiro ele esta com a tela com a resolução melhor que a do iPhone 6s e consequentemente melhor que a do outro iPhone, o que leva a hipótese sobre a "fita" de vedação utilizada pela fabricante. 

Notas sobre o artigo:

- O aparelho que foi adquirido primeiro estava realmente com a tela amarelada e foi notório ja nas primeiras horas de uso. Após esse quase um mês de uso foi notória a melhoria na imagem e cores;

- Enfatizar que os dois aparelhos são norte americanos e não Anatel.

 

Atualmente estou adquirindo mais dois aparelhos nacionais para poder ter a certeza sobre o fato ( apesar de ja ter ficado explicito o que informei) caso eu tenha alguma outra informação não exitarei em informar ao fórum

 

Att. Leonardo Zabeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, leozabeu disse:

Boa madrugada galera!

Eu acompanhei os posts aqui pois também tinha comprado o iPhone 7. Visando o que todos postaram e relataram eu fiz meus próprios testes levando em conta que trabalho com a apple desde a época do iPhone 3gs.

Assim que adquiri o meu aparelho eu também notei assim como vocês esse problema com a tela  amarelada, então resolvi fazer uns testes por conta própria e verifiquei algo bem interessante.

Comprei dois aparelhos, um ja tem praticamente 1 mês de uso e o outro tem apenas 4 dias de uso, e notei que realmente a tela vai mudando conforme utilizamos o aparelho. Ex. Meu iPhone que comprei primeiro ele esta com a tela com a resolução melhor que a do iPhone 6s e consequentemente melhor que a do outro iPhone, o que leva a hipótese sobre a "fita" de vedação utilizada pela fabricante. 

Notas sobre o artigo:

- O aparelho que foi adquirido primeiro estava realmente com a tela amarelada e foi notório ja nas primeiras horas de uso. Após esse quase um mês de uso foi notória a melhoria na imagem e cores;

- Enfatizar que os dois aparelhos são norte americanos e não Anatel.

 

Atualmente estou adquirindo mais dois aparelhos nacionais para poder ter a certeza sobre o fato ( apesar de ja ter ficado explicito o que informei) caso eu tenha alguma outra informação não exitarei em informar ao fórum

 

Att. Leonardo Zabeu.

 

 

Valeu por reportar isso. Eu realmente espero que melhore porque, na minha opinião, não faz sentido utilizar um recurso voltado para acessibilidade para justificar um aparelho com tela amarelada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso, na época com um iPhone 4S (black). Em resumo, depois de muita insistência com a iPlace que era a assistência que tinha aqui em Campinas-SP, alguns desentendimentos e um e-mail para a Apple, trocaram meu iPhone por um novo. Usei do mesmo argumento, que essa cor mais quente da tela, incomoda e muito! E temos que reclamar e bater o pé sim, pagamos caro pra kct nos aparelhos justamente pelo diferencial de ser Apple que traz um histórico de perfeição do desenvolvimento ao atendimento em geral. Vamos ver no que vai dar o seu caso!

 

comparativo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, SHBERTO disse:

Já passei por isso, na época com um iPhone 4S (black). Em resumo, depois de muita insistência com a iPlace que era a assistência que tinha aqui em Campinas-SP, alguns desentendimentos e um e-mail para a Apple, trocaram meu iPhone por um novo. Usei do mesmo argumento, que essa cor mais quente da tela, incomoda e muito! E temos que reclamar e bater o pé sim, pagamos caro pra kct nos aparelhos justamente pelo diferencial de ser Apple que traz um histórico de perfeição do desenvolvimento ao atendimento em geral. Vamos ver no que vai dar o seu caso!

 

comparativo.jpg

No meu caso, como havia dito num comentário, a Apple já mandou um e-mail dizendo que não constataram nenhum problema e que por isso não realizaram nenhum tipo de reparo ou troca do aparelho. Ainda não recebi o iPhone de volta mas devo receber entre amanhã e quinta segundo a transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema no meu iPhone 7 Plus.
Fiz essas mudanças na configuração de acessibilidade e ficou "menos pior". Mas é um absurdo um aparelho desse valor vir com a tela amarelada dessa forma.
Quase 1 mês de uso e não notei nenhuma diferença. Continua amarelada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. O amarelado do meu é bem pouco, mas me incomoda muito. 
Liguei para Apple hoje e em seguida, a pedido deles, levei o meu aparelho na autorizada de Belo Horizonte. Lá a atendente viu que realmente o meu aparelho estava com o problema relatado e que, pasmem, cada aparelho que ela tinha disponível estava com uma temperatura diferente. Entretanto, eles não poderiam fazer nada, pois o aparelho está funcionando corretamente. 

Acabo de chegar em casa e relatar o ocorrido para o suporte Apple Care, e o atendente informou que não estava ciente de outros casos parecidos e que iria verificar com o seus superiores se havia casos parecidos abertos no sistema. Após esperar um tempo ele informou que realmente existem relatos de diversos usuários no sistema.

Infelizmente fui orientado a enviar o aparelho para São Paulo para reparo. Mas o próprio atendente informou que corre o risco de o Representante Técnico constatar que é algo estético e negar o reparo ou a troca. 

A melhor chance é ir nas Apple Store físicas pessoalmente e mostrar que o problema está te incomodando, para que vc tenha uma chance do aparelho ser trocado. 

Moral da historia, é melhor esperar um recall ou ir na Apple Store quando estiver viajando. 

Ps.: depois disso eu estou vendo todas as telas amareladas. AHHAHAHHAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos Silva disse:

Estou com o mesmo problema. O amarelado do meu é bem pouco, mas me incomoda muito. 
Liguei para Apple hoje e em seguida, a pedido deles, levei o meu aparelho na autorizada de Belo Horizonte. Lá a atendente viu que realmente o meu aparelho estava com o problema relatado e que, pasmem, cada aparelho que ela tinha disponível estava com uma temperatura diferente. Entretanto, eles não poderiam fazer nada, pois o aparelho está funcionando corretamente. 

Acabo de chegar em casa e relatar o ocorrido para o suporte Apple Care, e o atendente informou que não estava ciente de outros casos parecidos e que iria verificar com o seus superiores se havia casos parecidos abertos no sistema. Após esperar um tempo ele informou que realmente existem relatos de diversos usuários no sistema.

Infelizmente fui orientado a enviar o aparelho para São Paulo para reparo. Mas o próprio atendente informou que corre o risco de o Representante Técnico constatar que é algo estético e negar o reparo ou a troca. 

A melhor chance é ir nas Apple Store físicas pessoalmente e mostrar que o problema está te incomodando, para que vc tenha uma chance do aparelho ser trocado. 

Moral da historia, é melhor esperar um recall ou ir na Apple Store quando estiver viajando. 

Ps.: depois disso eu estou vendo todas as telas amareladas. AHHAHAHHAAH

Pois é, creio que o melhor a se fazer no momento é simplesmente lidar com a tela desse jeito, levando em consideração que a Apple não esta fazendo reparos e nem trocando aparelhos devido a isso. Como tem muitos usuários reportando o problema, não só no Brasil mas em outros países também (já vi em diversos fóruns de discussões pessoas reclamando do tom da tela), quem sabe a Apple se pronuncie a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, fabio.cortez disse:


Mas, vamos esperar pra ver se a Apple se pronuncia. Se existem vários chamados abertos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho a impressão de que esse problema pode ser resolvido com uma atualização de software, pois se nós conseguimos resolver o problema pela acessibilidade é bem provável que a tela esteja okay. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o meu aí! 7+ x 6s+. Ambos com as configurações originais!!

abff5049b8985354d4099b715cf5da40.jpg

Com a acessibilidade (sobreposição de cor) habilitada no 7+, quem acaba ficando meio "desbotado" é o 6s+. A foto não demonstra muito bem, mas pessoalmente tive essa impressão.

Vejam aí na foto abaixo, o 7+ (da esquerda) com a acessibilidade habilitada!

4dba053aa1ecbc21cbafb0769e517c60.jpg

Tentei habilitar a acessibilidade no 6s+ mas não achei a opção pelo fato de o mesmo estar com o iOs 9.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambei troquei meu 6s Plus por um 7 plus, e na hora que eu peguei o 7 plus, eu percebi que a tela era "amarelada", na hora peguei o 6S plus e fiz a constatação que todos estão fazendo aqui, no entanto acredito que isso não seja um defeito, somente seja uma tela com temperatura de cor diferente, isso é normal, assim como nas telas amoled (principalmente as mais antigas) as cores eram mais puxadas para o verde.

Se vc usar dois monitores de marca diferente você vai perceber que as cores dificilmente vão ser 100% iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Só notei nesta diferença na temperatura de cor quando li este tópico.

Tenho um iPhone 7 Plus e comparei com um 6 Plus e um 6S. Coloquei os três aparelhos lado a lado e notei a diferença de cores entre os três. Porém, comparando também com os monitores do meu notebook e do Macbook, todos trabalham com diferentes temperaturas.

Dá pra ajustar e deixar tudo igual, nas opções de acessibilidade do iPhone, porém acho desnecessário, já que isto não interfere em nada no uso e sinceramente, estou achando até mais agradável a leitura no meu 7 Plus do jeito que está agora.

Não é por nada não, mas acho que a galera está procurando pelo em ovo.
E se a Apple decidiu mudar a temperatura para aumentar a autonomia da bateria? Ou até mesmo por questões de saúde e segurança?

Por fim, não acho que isto seja um defeito na tela, até porque da pra ajustar a temperatura e deixar do jeito que o usuário quiser. É só ajustar a intensidade da matriz.

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Só notei nesta diferença na temperatura de cor quando li este tópico.

Tenho um iPhone 7 Plus e comparei com um 6 Plus e um 6S. Coloquei os três aparelhos lado a lado e notei a diferença de cores entre os três. Porém, comparando também com os monitores do meu notebook e do Macbook, todos trabalham com diferentes temperaturas.
Dá pra ajustar e deixar tudo igual, nas opções de acessibilidade do iPhone, porém acho desnecessário, já que isto não interfere em nada no uso e sinceramente, estou achando até mais agradável a leitura no meu 7 Plus do jeito que está agora.
Não é por nada não, mas acho que a galera está procurando pelo em ovo.
E se a Apple decidiu mudar a temperatura para aumentar a autonomia da bateria? Ou até mesmo por questões de saúde e segurança?
Por fim, não acho que isto seja um defeito na tela, até porque da pra ajustar a temperatura e deixar do jeito que o usuário quiser. É só ajustar a intensidade da matriz.


Concordo 100% contigo!!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Elton Fabricio disse:

Pessoal,

Só notei nesta diferença na temperatura de cor quando li este tópico.

Tenho um iPhone 7 Plus e comparei com um 6 Plus e um 6S. Coloquei os três aparelhos lado a lado e notei a diferença de cores entre os três. Porém, comparando também com os monitores do meu notebook e do Macbook, todos trabalham com diferentes temperaturas.

Dá pra ajustar e deixar tudo igual, nas opções de acessibilidade do iPhone, porém acho desnecessário, já que isto não interfere em nada no uso e sinceramente, estou achando até mais agradável a leitura no meu 7 Plus do jeito que está agora.

Não é por nada não, mas acho que a galera está procurando pelo em ovo.
E se a Apple decidiu mudar a temperatura para aumentar a autonomia da bateria? Ou até mesmo por questões de saúde e segurança?

Por fim, não acho que isto seja um defeito na tela, até porque da pra ajustar a temperatura e deixar do jeito que o usuário quiser. É só ajustar a intensidade da matriz.

A intenção do tópico, pra mim, era verificar se outros usuários do iPhone 7 comprados no Brasil também confirmariam que a tela estava com esse tom amarelado. Não consigo ver isso como sendo algo ruim. Eu sempre tenho o hábito de comparar a geração atual com a anterior e nunca havia notado uma diferença desse tipo, então é natural que eu tenha estranhado. Sem mencionar também que os dois agentes que eu conversei da Apple também acharam "anormal" a tela e foi só por isso que abriram um reparo para o meu, e se eles acharam anormal, porque eu não me daria o trabalho de perguntar através de um fórum de discussões se outras pessoas também estão passando por isso? Enfim, deu pra perceber que felizmente eu não sou o único, o que diminui, e muito, as chances de isso ser um defeito. Particularmente prefiro tons mais frios, então isso me desagradou um pouco, mas o recurso de acessibilidade tá aí pra isso, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, brunoavs disse:

A intenção do tópico, pra mim, era verificar se outros usuários do iPhone 7 comprados no Brasil também confirmariam que a tela estava com esse tom amarelado. Não consigo ver isso como sendo algo ruim. Eu sempre tenho o hábito de comparar a geração atual com a anterior e nunca havia notado uma diferença desse tipo, então é natural que eu tenha estranhado. Sem mencionar também que os dois agentes que eu conversei da Apple também acharam "anormal" a tela e foi só por isso que abriram um reparo para o meu, e se eles acharam anormal, porque eu não me daria o trabalho de perguntar através de um fórum de discussões se outras pessoas também estão passando por isso? Enfim, deu pra perceber que felizmente eu não sou o único, o que diminui, e muito, as chances de isso ser um defeito. Particularmente prefiro tons mais frios, então isso me desagradou um pouco, mas o recurso de acessibilidade tá aí pra isso, né?

Bruno,

De boa man... eu só dei minha opinião, não foi nada pessoal, rsrs.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Elton Fabricio disse:

E se a Apple decidiu mudar a temperatura para aumentar a autonomia da bateria? Ou até mesmo por questões de saúde e segurança?

E se a Apple decidiu mudar pra faturar mais? Quando coloco lado a lado com um iphone 6S, a tela do 7 parece sem vida, de um produto barato...

No site da Apple diz que a tela do iPhone 7 ganhou 25% mais brilho em comparação a geração anterior. Parece justamente ao contrário. Estou me sentindo completamente enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive boas experiências com autorizadas da Apple. 

Uma pena você ser de longe do eixo Rio/SP, com certeza seria mais fácil direto na Store. Semana passada efetuei a troca do um iPhone 6 Plus, com 11 meses de uso, que estava com um problema tão bobo (Touch ID lerdo) que achei que não conseguiria a troca, mas me atenderam muito bem e efetuaram a troca na hora, tenho certeza que se tivesse enviado para uma autorizada a troca seria negada.

Procure alguém de confiança que você possa enviar o aparelho e a pessoa ir na Apple Store pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se a Apple decidiu mudar pra faturar mais? Quando coloco lado a lado com um iphone 6S, a tela do 7 parece sem vida, de um produto barato...
No site da Apple diz que a tela do iPhone 7 ganhou 25% mais brilho em comparação a geração anterior. Parece justamente ao contrário. Estou me sentindo completamente enganado.

Exatamente! Além do amarelado, percebo muito menos brilho na tela do meu 7 plus do que no meu antigo 6...
Mas vamos esperar algum pronunciamento da Apple. Ou não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...