Postado 26 de novembro de 20169 anos comment_1130204 Boa Tarde pessoal, meu macbook pro 2009 sempre dava alto aquecimento... Maximo chegou foi a 89*. Dai pensei em abrir e colocar nova pasta térmica, e foi o que fiz. Através de tutoriais, consegui desmontar, limpar a parte do processador se não me engano e a parte da placa de video. Limpei ambos e depois adicionei nova pasta térmica. apos a montagem do mac, liguei ele ta entre 89 e 99 ... Estou completamente perdido kkkk Utilizo o SMCfanControl... Assim que liguei o mac ja corri aqui no forum, porem agora a temperatura esta bem baixa... Está em 60* Mas quando vi subir tomei um susto, talvez a pasta fez efeito agora? Alguma dica ? Alguma opinião ? abraço Denunciar
Postado 27 de novembro de 20169 anos comment_1130228 Deu aquela limpada na ventoinha né? Na maioria das vezes o problema tá ali, com poeira que impede a rotação.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de novembro de 20169 anos Autor comment_1130248 9 horas atrás, JvDaP disse: Deu aquela limpada na ventoinha né? Na maioria das vezes o problema tá ali, com poeira que impede a rotação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim claro! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.