Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. iBarcelos

iBarcelos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por rafa m.
      Pessoal, estou vendendo o meu Macbook touchbar 15 (2016). i7, 16gb, 256ssd.
      Foi trocado o teclado e a bateria que está agora com aproximadamente 55 ciclos. Maquina em otimo estado, cor SILVER. 
      Sou de São Paulo, e dou preferencia para retirada em mãos (assim a pessoa pode fazer todos os testes necessários, caso queira). 
      R$9.900 E ACEITO PROPOSTAS PRA FECHAR ASAP!
      whats +5511957195624 

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      Apple Watch S6 44 MM Lacrado.
      Garantia de um ano pela apple.

Valor: R$ 3.200.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 

Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos 
      Armazenamento de 256 GB
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 8 GB Armazenamento SSD de 256 GB¹ Tela Retina de 13 polegadas com True Tone Magic Keyboard Touch Bar e Touch ID Trackpad Force Touch Duas portas Thunderbolt / USB 4
        Valor: R$ 10.000.00 com garantia pela apple de 1 ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por mathhonorio
      iPhone 11 64gb R$4.399,00
      iPhone 11 128gb R$4.799,00  
      iPhone 11 256gb R$4.999,00

•Produto Novo 
      •Lacrado na caixa  
      •Garantia

🤝 RL iPhones 
      🔥Os Melhores preços da região!
      📍Loja fisica em Tatuí.
      💳Parcelamos em até 18x no cartão ou link.
      🏍Levamos até você!
      🔁Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲WhatsApp: (15) 99119-3355

👇🏻iPhones disponíveis Hoje 👇🏻
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Por Junior Rossato
      Fala pessoal, tudo bem? Vendendo meu keyboard bluetooth da Apple, a primeira geração (aquele que é com pilha). Esta bem conservado e o motivo da venda é não uso. Tirei o macbook da doc de resfriamento que era mais elevada, daí o teclado ficou desnecessário. Se alguém tiver interesse. 350,00 + frete. (sou de Cuiabá, frete 78055-799 para quem quiser calcular o envio). Esta no mercado livre também, qualquer só pedir o link. Não sei se pode postar aqui. Valeu, abraço! E aproveitando, quanto acham que vale um MacBook Pro 2017? Bem conservado, funcionando 100%.

• Por Diogo Moreira
      Maquina ainda na garantia Apple Care
      Em Fortaleza. Sem Caixa.
      Sem nenhum detalhe que desabone.
      R$ 29.000

• Por caiojnm
      Boa Tarde
      possuo 3 apple keyboard que estão parados necessitando de reparo e gostaria se saber se alguém conhece uma assistência que conserte eles(ja pesquisei algumas, mas não achei que dessem assistência neles)

desde já grato
    • Por Tiago Cardoso
      Apple Mac Mini
      - Intel Core i5
      - 4GB RAM
      - SSD 128GB (Acompanha HD Original de 500GB)
      Mac em perfeito estado, com algumas marcas de uso na tampa do mac abaixo, na foto mostra.
      Valor: R$ 2.500

• Por luizdariva
      VENDO
      MacBook Air 13” - Mid 2011 - A1369
      4GB RAM
      128gb SSD
      Intel Core i5 - 1,7Ghz
      Bateria durando aprox 2h
      Ótimo estado de conservação
      Acompanha caixa completa com carregador MagSafe + adaptador Mini DisplayPort para VGA
      R$ 2.000,00

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.252
    • Total de Posts
      437.031
  • Criar Novo...