Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Express ou roteador wireless genérico?


Posts Recomendados

pessoal,

o airport express está um pouco mais caro do que os roteadores genéricos, sendo assim, pergunto a vocês qual roteador genérico padrão N vocês recomendam, considerando preço e facilidade de configuração (tenho um mini com OS X e um MacBook com WinXP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cubeman,

Tenho em casa o AirPort Extreme + AirPort Express, eu recomendo pois além de ser um excelente roteador melhor até do que o DIR-635 (Dlink) eu posso usa-lo com um impressora ou Hd externo, ouvir som do iTunes ligado em algum aparelho de som e ate mesmo amplificar o sinal do WiFi através do recurso WDS (este ultimo somente com a combinação AirPort Extreme + AirPort Express ou AirPort Express + AirPort Express).

Fiz esta aquisição há um mês e estou muito satisfeito, porém, como vc mesmo disse, o negocio é o preço, pois produtos da apple são meio salgados, mas te digo que são ótimos.

Com base na sua pergunta sobre configuração os produtos da apple são de fácil configuração (muito simples mesmo) tanto para Mac quanto para Windows.

Fica aqui meu conselho, mas se optar por outro produto eu indicaria da Dlink, Netgear ou Belkin, pois são produtos de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que eu saiba o AirPort Express não compartilha HD externo, compartilha?

outra duvida que eu tenho é que o airport express é pra ficar nativamente na tomada... no caso do meu está em um filtro de linha... então tenho a opção de liga-lo e desliga-lo isso afeta o aparelho?

[]'s

Editado por Rodrigo Pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba o AirPort Express não compartilha HD externo, compartilha?

outra duvida que eu tenho é que o airport express é pra ficar nativamente na tomada... no caso do meu está em um filtro de linha... então tenho a opção de liga-lo e desliga-lo isso afeta o aparelho?

[]'s

O Express não compartilha HD externo. Só serve pra compartilhar impressão.

Afetar não afeta, mas eu te digo de cara que esses aparelhos tem vida útil, e isso varia de acordo com o jeito que se usa.

O meu primeiro Airport Express morreu depois de uns 3 anos de uso intenso. Normalmente acho que deveria ter durado mais que isso, mas não durou.

A sorte é que ele não é lá algo tão caro assim, então só desci numa lojinha perto de casa e comprei outro assim que ele pifou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Express não compartilha HD externo. Só serve pra compartilhar impressão.

Afetar não afeta, mas eu te digo de cara que esses aparelhos tem vida útil, e isso varia de acordo com o jeito que se usa.

O meu primeiro Airport Express morreu depois de uns 3 anos de uso intenso. Normalmente acho que deveria ter durado mais que isso, mas não durou.

A sorte é que ele não é lá algo tão caro assim, então só desci numa lojinha perto de casa e comprei outro assim que ele pifou.

Quem me dera se fosse facil achar um airport express em Belo Horizonte, tive que esperar um tempão para o airport express voltar ao estoque da fast shop!

Aproveitando, tenho outra duvida: De acordo com a caixa e com as informações no site... a saida de audio suporta um Mini-pino de áudio de 3,5 mm para som digital analógico ou óptico?

Mas afinal de contas, QUE CABO ÓPTICO É ESSE?!

nunca vi um p2-optico...

alguém sabe?

Editado por Rodrigo Pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...