Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nessafra

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Tenho um MacBook Pro de meados de 2010.

Acabei instalando o último sistema operacional Sierra e meu mac ficou impossível de utilizar pois ficou MUITO lento. 

Resolvi seguir as instruções do site da apple como se eu fosse vender o meu mac para conseguir fazer a restauração de fábrica mas ao chegar na parte de instalar o sistema, ele instala direto o Sierra e nao o original que veio com o Mac. 

Como posso fazer ele instalar o que veio de fábrica e não o último?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, nessafra disse:

Boa noite pessoal.

Tenho um MacBook Pro de meados de 2010.

Acabei instalando o último sistema operacional Sierra e meu mac ficou impossível de utilizar pois ficou MUITO lento. 

Resolvi seguir as instruções do site da apple como se eu fosse vender o meu mac para conseguir fazer a restauração de fábrica mas ao chegar na parte de instalar o sistema, ele instala direto o Sierra e nao o original que veio com o Mac. 

Como posso fazer ele instalar o que veio de fábrica e não o último?

Desde já agradeço!

Amigo...so seguir isso aqui. Vai voltar para o sistema original da sua maquina. Depois posta se resolveu. Abs

https://support.apple.com/pt-br/HT204904

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 03/12/2016 at 20:50, fredjpa disse:

Achei esse site....tem oq vc precisa e pode ajudar. Abs

http://macdrug.com/mac-os-x/mac-os-x-all-versions-download/

bom dia. uma dúvida:

a partir destes downloads eu consigo instalar o sistema como uma atualização ou somente formatação do zero?

estou usando o montain lion que veio no meu Mac mini e quero atualizar para o Mavericks, porém não quero formatar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Os Macbooks de 2010 vem com 2 DVDs um com o Snow Leopard e outro com o iLife'09, se você possuir esse DVD consegue restaurar de fábrica, senão, terá que criar um pendrive de novo, a partir do Mavericks, somente com SSD esses novos sistemas são rápidos, se não tem SSD, esqueça Yosemite e companhia.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Tanto o Mac OS X como o Windows a cada nova versão exigem mais do hardware, memoria, vídeo, disco, etc, praticamente nos obrigando a comprar uma máquina nova.

Para que sua máquina, se for o caso, caso queira, rodar bem com o Sierra você vai precisar de um SSD e mais memoria

Ou instalar uma versão anterior, o ideal sempre a partir do zero

O problema de uma versão anterior e não ter atualização e mesmo a possibilidade de programas ou recursos novos, uma faca de dois legumes

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...