Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone iPhone 6S com problema intermitente


Posts Recomendados

Fala pessoal..

 

Eu tinha um iPhone 6s que dei pra minha namorada agora que comprei o 7.. Mas ele tinha um "defeito" que aparecia às vezes e não me incomodava muito, mas ta irritando bem ela: O microfone utilizado para o Viva Voz (aquele que fica onde colocamos a orelha no aparelho) às vezes funciona legal, às vezes não.

 

Ela vem notando isso direto quando envia mensagem de voz no WhatsApp.. algumas chegam com o audio totalmente claro, outras não (e sempre nas mesmas situações: nada cobrindo o aparelho e ela estando longe do aparelho). Comigo eu lembro que de vez em quando as pessoas reclamavam que não me ouviam no Viva Voz (mas, como disse, não sempre).

 

Eu redefini todo o aparelho antes de entregar pra ela e o problema continua.. Não imagino que seja sujeira ou algo tampando a entrada..   Alguém tem alguma luz do que pode ter ocorrido? Minha garantia já expirou.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema similar em iPhone 4, depois de um tempo ele parou de funcionar de vez, tive que trocar o mic. No 6, tava com esse problema, peguei uma agulha e limpei a entrada, saiu pó e resolveu. E era exatamente como você descreveu. Agora no 6s, confesso que uma hora ou outra, alguém reclamava que não tinha entendido nada, e era simplesmente a forma que eu segurava o celular na hora de gravar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Natasha V. disse:

Já tive um problema similar em iPhone 4, depois de um tempo ele parou de funcionar de vez, tive que trocar o mic. No 6, tava com esse problema, peguei uma agulha e limpei a entrada, saiu pó e resolveu. E era exatamente como você descreveu. Agora no 6s, confesso que uma hora ou outra, alguém reclamava que não tinha entendido nada, e era simplesmente a forma que eu segurava o celular na hora de gravar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi.. Obrigado por compartilhar sua experiência..

 

Acho que neste caso não é forma como seguro o celular, dado que quando eu deixava em cima da mesa no viva voz as vezes me ouviam, as vezes não.. to realmente achando que pode ser algo de software.. pq eh mto estranho. Dado que o iPhone tem 3 microfones, talvez ele as vezes "erre" o microfone que deva usar..    pq minha namorada ta comentando que ela manda 5 áudios no WhatsApp seguidos, alguns vão super bem, outros não.. ta mto estranho isso.

Vou tentar "limpar" na próxima vez que estiver com ele.

 

E eu vacilei ainda de não ter visto isso na garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...