Júnior Queiroz Fialho Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Postado 22 de novembro de 2016 Bom dia pessoal. Após as ultimas atualizações do iOS e do macOS não consigo mais parear meu MacBook Air com meu iPhone 6. Sempre aparece que "A Rede está indisponível", mesmo estando na mesma rede Wi-Fi e com os dois dispositivos um ao lado do outro. Já fiz o teste com outros iPhones e sempre dá o mesmo problema. A assistência técnica avançada da Apple ainda não conseguiu resolver os problemas. Alguém com algum problema parecido? Com isso fico sem Handoff, FaceTime no Mac e etc. Vale lembrar que não há problema de hardware (os dois dispositivos conectam outros periféricos via bluetooth sem problema algum). vlw!! Citar
The Bzman Postado 19 de abril de 2017 Denunciar Postado 19 de abril de 2017 Mesmo problema... estava funcionando com meu iMac e troquei por um mac mini, agora o iPhone não aparece no bluetooh mais Estranhamente, testei o Airdrop e reconheceu o mac mini, mas nada de parear e nada handoff... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.