Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo. Qual marca comprar no contexto Custo X Beneficio ?


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

compre um HD de 500GB normal... dai vc compra um case de HD fireWire. Isso é o que eu fiz, ja que o mac pro so aceita um certo tipo de HD, eu tinha um de 300GB modelo padrao e coloquei no case. é perfeito!

Qual foi o tipo de conexão deste que você comprou? USB ou Firewire?

Por quanto saiu tudo? Qual o local ??

Aguardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai pessoal.

Estou fazendo uma pequena pesquisa sobre Hd externo, pois pretendo comprar um bom modelo mais que não fuja do meu orçamento.

Busco um HD de 500Gb.

Espero que possam me ajudar e indicar.

Flw Rapeize! B)

amigao volney,

voce esta procurando um hd externo de 500gb. amigao, ja faz uns dois anos que estou experimentando esse tipo de hd. mas sou sincero com voce, o hd

externo que eu comprei ha dois anos atras eh muito bom, mas tem uma grande desvantagem, precisa de tomada eletrica para ser alimentado. nesses dois

anos que passaram, eu fui acompanhando a evolucao dos hds externos, esperando que aparecesse um hd que fosse alimentado somente pela porta usb.

puxa, nao deu outra, faz dois meses que eu fiquei tao feliz, que comprei dois de uma so vez, para serem usados em dois computadores diferentes.

os hds externos que nao precisam de tomada para alimentacao eletrica sao da marca western digital, excelente, mas, sinto muito, eles so funcionam

sem tomada ate 320gb, os hds externos acima de 320gb todos eles usam tomada para alimentacao eletrica, se voceh se contentar com um de 320gb,

o modelo wd3200n, da western digital e otimo. eh so ligar na porta usb e sair usando por ai. funciona em windows, linux e mac. espero ter ajudado.

mas nao consegui te agradar nos 500gb que voce esta procurando. deste tamanho, so tem com tomada eletrica, e aqui pra nos, eh chato, pra caramba.

bom mesmo eh hd externo sem tomada eletrica. abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai pessoal.

Estou fazendo uma pequena pesquisa sobre Hd externo, pois pretendo comprar um bom modelo mais que não fuja do meu orçamento.

Busco um HD de 500Gb.

Espero que possam me ajudar e indicar.

Flw Rapeize! B)

amigao volney, comprei um hd externo muito bom, o qual nao precisa de tomada eletrica. eh alimentado automaticamente somente pela porta usb.

ele vem so com o cabinho para a porta usb. eh so ligar na porta usb e sair usando o bichinho por ai. eh uma teteia. mas o tamanho maximo dele

e 320gb. qualquer hd externo acima de 320gb precisa de tomada eletrica para ser alimentado. eu tenho um que precisa de tomada eletrica, eh um pe no saco.

bom mesmo e esse que nao precisa de tomada eletrica. ele eh da marca western digital, o modelo dele e wd-3200n, uma beleza. entrei no site do buscape,

um pesquisador de precos, chamado buscape, fiz uma pesquisa, encontrei uma promocao na loja balao da informatica, e peguei um preco excelente.

o hd e uma beleza, alem disto, para funcionar, basta ligar na porta usb, nao precisa de tomada eletrica. se voceh se contentar com 320gb, tudo bem.

se nao, amigao, os hds de 500gb, todos eles precisam de tomada eletrica, e e um incomodo muito grande. boa sorte. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao volney, comprei um hd externo muito bom, o qual nao precisa de tomada eletrica. eh alimentado automaticamente somente pela porta usb.

ele vem so com o cabinho para a porta usb. eh so ligar na porta usb e sair usando o bichinho por ai. eh uma teteia. mas o tamanho maximo dele

e 320gb. qualquer hd externo acima de 320gb precisa de tomada eletrica para ser alimentado. eu tenho um que precisa de tomada eletrica, eh um pe no saco.

bom mesmo e esse que nao precisa de tomada eletrica. ele eh da marca western digital, o modelo dele e wd-3200n, uma beleza. entrei no site do buscape,

um pesquisador de precos, chamado buscape, fiz uma pesquisa, encontrei uma promocao na loja balao da informatica, e peguei um preco excelente.

o hd e uma beleza, alem disto, para funcionar, basta ligar na porta usb, nao precisa de tomada eletrica. se voceh se contentar com 320gb, tudo bem.

se nao, amigao, os hds de 500gb, todos eles precisam de tomada eletrica, e e um incomodo muito grande. boa sorte. espero ter ajudado.

Antônio, esses hds que você falou, que não precisam ser ligados em uma tomada, são hds de notebooks que são montados dentro de uma case, por consumirem pouquíssima energia, a alimentação via usb é suficiente. Não existe essa relação de que hd maior de 300gb necessita de uma tomada, você pode ligar um hd de 500gb para notebook num case destes e utilizar via usb. O problema é que hd de 500gb pra notebook é caaaaaro, pelo menos por enquanto :)

Eu fiz como o Marcelino disse, comprei um hd de 500gb normal, sata2, e uma case pra hd sata2 apenas, montei e tô aqui feliz B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È rapaziada, vou seguir o conselho de vocês, porémestou na dúvida agora entre um de 320 e uma de 500 GB a depender da diferença fico com o de 500. voufazer apenas uma seleção entre lojas e marcas...

Flw B)

Tenho um de 500GB da Lacie. Como o colega falou, o chato é ter que ligar em tomada, mas fazer o que... ficar só com o HD de 80GB do Mini não dá.

O modelo é esse aqui: http://www.lacie.com/pt/products/product.htm?pid=11052

Ele é bom, só acho um pouco barulhento as vezes... não sei quanto custa por aqui, pois comprei no Chile e paguei R$ 280 aproximadamente no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...