nandev Postado 19 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2016 Olá amigos, Alguém comprou pelo site das Lojas Americanas? Comprei dia 04/11 e até hoje dia 18/11, nem emitiu nota fiscal ainda!! Inicialmente o prazo final de entrega era até 25/11, mas hoje liguei lá e o atendente disse que o NOVO prazo final é de até 09/12, vê se pode isso!?!? Será que dei azar, comprando nas Americanas? Peguei um iPhone 7 Plus 32GB matte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 20 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2016 Olá amigos,Alguém comprou pelo site das Lojas Americanas? Comprei dia 04/11 e até hoje dia 18/11, nem emitiu nota fiscal ainda!! Inicialmente o prazo final de entrega era até 25/11, mas hoje liguei lá e o atendente disse que o NOVO prazo final é de até 09/12, vê se pode isso!?!? Será que dei azar, comprando nas Americanas? Peguei um iPhone 7 Plus 32GB matte.Amigo, eu comprei o pela vivo dia 13, e ainda está faturando também !!Deve ser disponibilidade pelo jeito!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk nandev 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nandev Postado 20 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2016 Todo mundo recebendo... Só a gente que não, azar mesmo. Próxima vez, vou comprar direto na loja, pessoalmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco.rox Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 Amigo, eu comprei o pela vivo dia 13, e ainda está faturando também !!Deve ser disponibilidade pelo jeito!!Enviado do meu iPhone usando TapatalkVc comprou pelo site da vivo ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 Eu não comprei aqui no Brasil mas entendo perfeitamente a "dor" de vocês, e ansioso como normalmente sou em se tratando de iDevices e prazos de entrega... Acho que "deu azar" apenas por não ter recebido, mas não pela loja que comprou, sempre recebi minhas compras até antes do prazo, mesmo em pré-venda. Em seu lugar eu ligaria todo dia pra saber o andamento, e é bem estranho essa nota ainda não ter sido faturada, com toda certeza estão sem estoque e devem estar esperando mais remessas já que o Plus tá meio difícil de achar online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 Vc comprou pelo site da vivo ?Enviado do meu iPhone usando TapatalkSim. Comprei pelo site!!Peguei atrelado ao meu plano.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 8 horas atrás, Junior Bianchi disse: Amigo, eu comprei o pela vivo dia 13, e ainda está faturando também !! Deve ser disponibilidade pelo jeito!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Comprei pelo site da Vivo no dia 10/11 um 7 Jet Black e recebi no dia 16/11... Fiquei com receio por ser site de operadora, fico com um pé atrás... mas foi bem rápido, me surpreendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.