Artur Zaltsman Postado 19 de novembro de 2016 Denunciar Postado 19 de novembro de 2016 Olá, comprei 2 iPhone 7 128gb matte black nos EUA, um pra mim e um pro meu pai, porém, o meu vem apresentando uns probleminhas. 1- Microfone horrível : Várias pessoas já reclamaram que não conseguem ouvir meu aúdio no Whatsapp, ou porque sai mudo, ou porque sai chiado ou porque fica muito baixo. E um vídeo que gravei, o áudio saiu inteiro picotado e o outro do nada o som foi diminuindo. 2- Bateria : Só com wifi ligado e brilho com menos da metade a bateria se desgasta mt rápido, parece meu iphone 6 que já vinha apresentando esse negócio de bateria. Da bateria sempre ouço falar, mas disso do microfone, não faço ideia... Citar
Julio Cezar Santos Postado 19 de novembro de 2016 Denunciar Postado 19 de novembro de 2016 Oi Arthur. Cara tive o mesmo problema com o microfone, tentei tudo. Antes de mandar pra APPLE tive uma ideia de maluco. Peguei uma agulha comum e introduzi no orifício do microfone inferior. Qual foi a minha surpresa: Saiu de dentro uma espécie de cera. Após isso o microfone funcionou perfeitamente. Espero que dê certo. Pelo menos o microfone. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.