Hudson Schumaker Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Postado 18 de novembro de 2016 Olá, Que tipo de App vc gostaria de ter no macOS? Obs: pesquisa para desenvolver o app em empresa incubada. Grato.
Elvanio Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Postado 18 de novembro de 2016 MoneycareEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 20 de novembro de 2016 Denunciar Postado 20 de novembro de 2016 Um cliente de email que fizesse a separação igual ao outlook pra iOS.
Hudson Schumaker Postado 21 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de novembro de 2016 20 horas atrás, Stow disse: Um cliente de email que fizesse a separação igual ao outlook pra iOS. Olá, Me explica melhor isso, ñ conheço o outlook do iOS
sigma7 Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Postado 21 de novembro de 2016 Queria o iOS no macOS, mas acho complicado você viabilizar isso ^.^
Hudson Schumaker Postado 21 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de novembro de 2016 5 horas atrás, sigma7 disse: Queria o iOS no macOS, mas acho complicado você viabilizar isso ^.^ Juro, q nao entendi
R2CWB Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Postado 22 de novembro de 2016 Um app para Instagram decente e com $ acessível!
Thiago Buccos Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Postado 23 de novembro de 2016 Sendo sincero? Sou muito bem servido pelo sistema da Apple, mesmo porque trabalho com o pacote Adobe. A única coisa que sinto falta é do jogo Overwatch da Blizzard para macOS. Todos os jogos dela funcionam no sistema da Apple, menos esse rs
Hudson Schumaker Postado 23 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2016 4 horas atrás, thiagobuccos disse: Sendo sincero? Sou muito bem servido pelo sistema da Apple, mesmo porque trabalho com o pacote Adobe. A única coisa que sinto falta é do jogo Overwatch da Blizzard para macOS. Todos os jogos dela funcionam no sistema da Apple, menos esse rs Estranho mesmo ela ainda ñ ter liberado pro macOS.
sigma7 Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Postado 23 de novembro de 2016 (editado) Eu quis dizer que quero acessar app do iOS no Mac. Por exemplo, app do Banco do Brasil para não precisar do Java. O iOS poderia rodar uma tela diminuta. Meu interesse é que seja independente do iPhone/iPad, ou seja, nada de mero espelhamento, mas sim um sistema independente. Editado 23 de novembro de 2016 por sigma7
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora