Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Time Capsule:


Posts Recomendados

Boa tarde, nobres.

Então, estava pensando em adquirir um time capsule, entretanto estou em dúvida se compro um usado ou novo. Aquele modelo do tamanho de um MacMini ainda é vantajoso? 1tb era suficiente pra mim...

E outra, realmente é tão prático quanto aparenta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

22 minutos atrás, Victor Angelim disse:

 

Boa tarde, nobres.

Então, estava pensando em adquirir um time capsule, entretanto estou em dúvida se compro um usado ou novo. Aquele modelo do tamanho de um MacMini ainda é vantajoso? 1tb era suficiente pra mim...

E outra, realmente é tão prático quanto aparenta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Victor, não vejo problema em você comprar um APTC usado, a única observação óbvia é formatar por completo e depois fazer um "wipe free space" após a formatação.

Sobre as gerações do APTC, a 4ª geração, aquela que você menciona do tamanho de um mac mini, vejo como desvantagem a rede dele Wi-Fi por ser até o protocolo "n" e a de 5ª geração, a torre, ser de Wi-Fi com o protocolo mais atual o "ac", ou seja, uma rede Wi-Fi ultrarrápida.

Sobre valer a pena ? Eu acho que vale muito. Primeiro que você esquece do backup, segundo que é confiável, e a minha, por exemplo, já está há 3 anos ligada direto com a sua ventuinha interna funcionando normalmente, terceiro que o alcance da rede Wi-Fi, mesmo sem antena externa, é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

Victor, não vejo problema em você comprar um APTC usado, a única observação óbvia é formatar por completo e depois fazer um "wipe free space" após a formatação.

Sobre as gerações do APTC, a 4ª geração, aquela que você menciona do tamanho de um mac mini, vejo como desvantagem a rede dele Wi-Fi por ser até o protocolo "n" e a de 5ª geração, a torre, ser de Wi-Fi com o protocolo mais atual o "ac", ou seja, uma rede Wi-Fi ultrarrápida.

Sobre valer a pena ? Eu acho que vale muito. Primeiro que você esquece do backup, segundo que é confiável, e a minha, por exemplo, já está há 3 anos ligada direto com a sua ventuinha interna funcionando normalmente, terceiro que o alcance da rede Wi-Fi, mesmo sem antena externa, é muito bom.

Valeu pelas dicas, Caríssimo Marcelo. Estou visando uma de 1tb que esta a venda por 599,99. Grato, mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...